sábado, 4 de abril de 2009

FUGA NA PENTENCIÁRIA DE SOBRAL. DOIS RECAPTURADOS

"A Polícia recapturou nesta tarde de sábado dois dos fugitivos que escaparam da penitenciária de Sobral (Zona Norte do Ceará). Foi a primeira fuga registrada desde a inauguração do presídio, há sete anos. A fuga foi às duas e meia da madrugada e quatro presos conseguiram escapar da cadeia, que é considerada uma das mais seguras da Região Norte.
Na hora da fuga, apenas seis policiais trabalhavam nas 16 guaritas de segurança. Para chegar até a marulha eles cerraram as grades da cela, atrevessaram o pátio e pularam um alambrado. Eles utilizaram cabos de vassoura e pedaços de lençois, tudo isso aconteceu bem próximo de uma das guaritas de segurança. A perícia encontrou ao lado do muro um par de tênnis e a corda artesanal, feita de lençóis, provavelmente a que foi utilizada para fugir.
Daniel Cardoso de Oliveira e Edglebson da Silva Cruz continuam foragidos, mas Francisco Oldair Neves de Paula que responde por roubo e assassinato foi recapturado na zona rural de Sobral, ele estava a 11 quilômetros da penitenciária e Francisco Leandro de Arruda Rodrigues foi localizado na estrada que liga Sobral ao município de Massapê."

(CE TV - 2 - TV Verdes Mares)

Nenhum comentário: