"O deputado federal licenciado Alberto Fraga (DEM-DF) determinou nesta segunda-feira a exoneração da secretária parlamentar Izolda da Silva Lima. Apesar de trabalhar como empregada doméstica na residência do parlamentar, Izolda recebia o salário com recursos da Câmara. Em nota, Fraga disse que solicitou ao deputado Osório Adriano (DEM-DF) para exonerar a servidora --uma vez que ela está está contratada pelo suplente do atual secretário de Transportes do Distrito Federal.
"Assim que tomei conhecimento deste ato entrei em contato com o deputado Osório Adriano. Em minha vida pública sempre cumpri a lei e vou continuar cumprindo", afirma o deputado na nota.
Izolda confirmou à Folha, em reportagem publicada nesta segunda-feira, que trabalha como faxineira de Fraga. O deputado licenciado afirma que ela recebe pela Câmara, mas apenas mora em sua casa. Já Osório Adriano diz que nem a conhece. "Essa funcionária, eu não a conheço, embora seja do gabinete. Trabalha lá com o Fraga, eu não poderia adiantar o que ela faz com o Fraga", disse Adriano."
* Da Folha Online, Leia mais.
segunda-feira, 30 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário