O PSDB do Ceará adiou o primeiro encontro regional que realizaria, neste fim de semana, na cidade de Iguatu (Centro Sul). A informação foi dada nesta terça-feira pelo deputado federal Raimundo Gomes de Matos, adiantando que a nova data já está definida: 24 de abril. Nesse novo encontro, deverão participar lideranças de 22 municípios daquelá área do Estado.
Gomes de Matos informou que o adiamento ocorreu como forma de dar maior tempo para a organização do primeiro de seis grandes encontros. Ele disse que não houve tempo para mobilizações e que o fato recente da queda nas liberações do FPM deixou prefeitos e lideranças sem condições de tratar de outros temas. O esforço agora é para evitar mais sufoco para as prefeituras.
Nos bastidores do congresso da União do Vereadores do Ceará, realizado nessa segunda-feira, no Gran Marquise Hotel, surgiu, no entanto, outra versão: divergências na forma de condução do partido no Estado. A presidente municipal do PSDB, Tânia Gurgel, e o secretário-geral do PSDB estadual, Maia Júnior, não andariam nada satisfeitos com o trabalho do presidente estadual tucano, empresário Carlos Matos, que estaria confundindo interesses políticos seus com interesses da legenda como um todo.
DETALHE - Temos informações seguras de que Tânia Gurgel já entregou a presidência municipal do PSDB e que Maia Júnior também deixou o cargo de secretário-geral do PSDB estadual. Ou seja, os tucanos estão em crise.
(Este Blog e Portal Ceará Agora)
terça-feira, 31 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Os Tucanos são bem acostumados com crise, pois governaram o país por oito anos em crise continuo.
Eita!vai ser pena prá tudo que é lado! O Carlos Matos é conhecido por sua prepotência desmedida...Será que ele aprendeu com o "chefe" dele?
Eu convoco aos carnavalescos cearences que fiquem por perto pois vai voar muita pena nesse ninho de tucanos...Ou seria de cobras?rs rs rs rs rs
Posso até divergir do Sr Maia Jr e da Sra Tânia Gurgel em questões políticas e talvez ideológicas, contudo não posso deixar de ressaltar a seriedade e ética dos dois na busca do bem comum da sociedade cearense. Já esse Carlos Matos me parece pouco recomendável para dirigir um partido, seja qual for.
Veja o caso de Juazeiro, onde ele tramou contra o Raimundao Gente Fina, tentando beneficiar o Salviano, o melhor tentando beneficiar ele mesmo, já que assumiria a vaga do outro na Câmara dos Deputados.
Mas,op PSDB,não está acostumado a lidar com a prepotência?
O PSDB JA E CONHECIDO KSKSKSKSKS
OLHE O CASO DO PSDB DE ACOPIARA????
Postar um comentário