quarta-feira, 15 de abril de 2009

BANCO REAL VAI TIRAR DÚVIDAS DE CONSUMIDORES PENDURADOS NO SPC

Essa é para quem deseja estar em dia com as finanças pessoais nesses tempos de crise. O diretor financeiro nacional do Banco Real, Alberto Pequeno, dará palestra nesta quinta-feira, a partir das 9h30mn, no auditório da Fanor (Campus Dunas), sobre o tema "Como Administrar meu Orçamento".
O encontro é aberto ao público, ocasião em que Alberto Pequeno se colocará à disposição para tirar todo tipo de dúvida dos consumidores.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde Eliomar,gostaria de saber
pq o banco Real tem tanta burocracia par fazer uma nova senha,estamos a dois meses tendo problemas com isso,moramos agora numa cidade longe da agencia onde abrimos a nossa conta e por uma restriçâo no SERASA,não posso transfrir minha conta para a nova cidade nem sacar o dinheiro por ter esquecido a antiga senha...

Aline disse...

estou a dois meses tentando tirar uma nov senha e nõ consigo,moro longe da cidade que abri minha conta,nâo posso transferir pra ca pq tenho uma retriçao no SPC,o que faço,estou recebendo o salario pela empresa e tenho que pagar um doc todo mês pra mandar pra outra conta de outo banco.