quarta-feira, 15 de abril de 2009

CHUVA CANCELA DEMONSTRAÇÃO DE CAMINHÕES DO MUNICÍPIO PARA LIMPEZA DE GALERIAS

Falhou, nesta manhã, na praça Presidente Rooosevelt (Jardim América), um dos atos da chamada agenda positiva que a prefeita Luizianne Lins (PT) resolveu por em prática depois do seu retorno à gestão. Isso após 15 dias de tratamento de saúde, em São Paulo.
Luizianne deveria apresentar dois caminhões que fazem limpeza de boca-de-lobo com eficiência e celeridade, mas a assessoria informou para a imprensa que a chuva atrapalhou.
Realmente, a chuva atrapalhou, pois afastou público.
Mas fica uma dúvida; esses caminhões não são usados para desentupir galerias em época de chuva?
Torçamos para que a prefeita não tenha acordado com alguma indisposição.

3 comentários:

Anônimo disse...

Perderam uma excelente oportunidade para fazer a demonstração. E disseram que será lançada a operação "caça-buracos" que contará com um telefone 0800 para reclamações. Será muito difícil conseguir atendimento pois as linhas vão estar sempre ocupadas. Esse pessoal ainda não conhece as vantagens e facilidades da Internet? Ainda acham que isso é produto do imperialismo? Sem caçadas já temos muitos buracos imaginem quanto a temporada de "caça" começar!

Paulo Marcelo Farias Moreira

Marcos_Ce disse...

Fiquei emocionado ao ver que asfaltaram em frente ao shopping Benfica no caminho pra José Bastos. Ganhei uns 5 minutos no caminho pra casa e uns R$50,00 de oficina mecânica. Tomara que dure até o fim de abril.

Anônimo disse...

Quem tá mesmo limpando as galerias de águas pluviais é o Mestre Pedro, mandando água dos céus. Esses caminhões só servem pra tirar o emprego de 50 operários e encher os bolsos de algum empresário alinhado com o Núcleo Duro do Poder.