"O governo vai reduzir o preço do óleo diesel. Não há data para a medida entrar em vigor porque o governo ainda estuda a melhor forma de baratear o combustível. A medida, porém, é considerada fator determinante para incrementar a economia e combater os efeitos da crise internacional. A expectativa é que a redução entre em vigor já em maio.
Ontem, ao ouvir a queixa dos representantes dos caminhoneiros sobre o alto custo do diesel no preço dos fretes, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, confirmou a decisão política de baixar o preço do óleo, conforme apurou o Estado.
Perguntada sobre a conversa e as promessas feitas aos caminhoneiros, a Assessoria de Imprensa de Dilma disse apenas que "a ministra acolheu as demandas dos caminhoneiros e se comprometeu a estudá-las".
(Agência Estado)
quarta-feira, 15 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Como essa crise está diferente das anteriores, quando só vinha arrocho para a sociedade, principalmente para classe média. Quantas vezes a gente ouvia dizer a classe média é quem mais sofre, é quem paga o pato e etc, nessa crise não, poque será? essa pergunta é principamente para os Tucanos e os Demos, que estavam governando o Brasil em outras crise, que não chegavan nem a sombra da crise atual,oK?
Essa crise tá mesmo diferente das outra, sótras coisa boa para sociedade, valeu LULA do PT!!!!
Tucandemos NUNCA MAIS!!! Vade Retro!!!
Oba! Vou trocar meu carro a gasolina por uma pickup a diesel!! Vou luxar com a renúncia fiscal do desgoverno do PT!!
Postar um comentário