terça-feira, 14 de abril de 2009

LÍDER DA PREFEITA OCUPA ESPAÇO NAS RÁDIOS E FALA SOBRE OS 283 ANOS DE FORTALEZA


Acrísio Sena entrevista pelo radialista Paulo Oliveira.

E quem está circulando nas emissoras de rádio para falar sobre os 283 anos de Fortaleza é o líder da prefeita na Câmara Municipal , Acrísio Sena (PT). Acrísio, que é também historiador, fala sobre a evolução da cidade e de sua gente, mas, claro, é questionado ainda sobre questões administrativos.

Antes de ser entrevistado pelo programa Paulo Oliveira (AM 810), Acrísio garantiu para o Blog que, logo após as chuvas, a prefeitura iniciará uma agressiva operação tapa-buracos. Ele lamentou que o município tenha sofrido considerável perda de cerca de R$ 5 milhões na verba do FPM, mas adiantou que a gestão lançará pacote anticrise e que priorizará a manutenção de importantes investimentos.

(Foto - J. Márcio)

9 comentários:

Lauro Jaya Junior disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Agora tudo vai se resolver. É só esperar as chuvas passarem que os buracos serão tapados. Até lá, paciência! É que a Prefeitura não sabia que no inverno chove...

Esse pessoal pensa que todo mundo é otário.

Marcos_Ce disse...

A hora de mostrar um bom trabalho de pavimentação é durante o inverno. Asfalto bom é o que resiste às chuvas. A rua Osvaldo Aranha, na Parangaba está ilhada por enormes buracos tanto do lado da avenida Osório de Paiva quando da rua Cônego de Castro. Já liguei pra prefeitura, já mandei foto pro Eliomar e nada. Vou agora acionar o Jangadeiro Online. Daqui a pouco não consigo mais ir ao trabalho sem deixar o carro quebrado no meio da rua.

Anônimo disse...

Qual é o santo do Acrísio, hem ? O homem tem generosos espaços na mídia !

João Teles

Anônimo disse...

Mas engana-se que é só no aniversário de Fortaleza, o Acrisio ou o Eudes Xavier são figurinhas carimbadas do programa Paulo Oliveira nos últimos tempos, chega até dar abuso, além do Paulo estar puxando muito ois aco de Luizianne no rádio.

Anônimo disse...

É revoltante andar pelas ruas de Fortaleza e em muitos casos não ter como fugir de buracos. Com essa buraqueira toda quem está fazendo a festa são os donos de oficinas pois não há carro que resista à essa buarqueira terrível em que se transformou a "Fortaleza Dela",Eliomar. Cada dia que passa é mais do que visível a falta de competência e o descaso da atual admimistração(administração e só força de expressão pois não existe tal coisa em nossa cidade).

Unknown disse...

Uma cidade com mais de 2,4 milhões de habitantes. Fortaleza enfrenta os mesmos problemas das demais metrópoles. Trânsito caótico, buracos, ocupação dos espaços públicos, etc. Ainda bem que nossa prefeita, assim como os demais governantes do PT, tem a decisão política de reconhecimento do direito à cidade, onde todos os habitantes devem ter garantidos:
Os Direitos Econômicos, Sociais, Culturais e Ambientais que permitam que as pessoas aproveitem as cidades com igualdade, dentro dos princípios de sustentabilidade e justiça social (acesso aos serviços públicos domiciliares e urbanos (saneamento, coleta de lixo etc.),transporte público e mobilidade urbana, moradia, educação, trabalho,cultura e lazer, informação, saúde, alimentação e meio ambiente;
Os Direitos Civis e Políticos: liberdade de ação e organização (principalmente para os grupos mais vulneráveis), com respeito à variedade das culturas, que permitam às pessoas aproveitar seus direitos; poder viver sem discriminação de qualquer tipo, seja gênero, geração, raça, etnia, origem, linguagem, orientação sexual, política e religiosa,
preservando a memória e a identidade cultural.
- TARIFA SOCIAL AOS DOMINGOS, - TRANSPORTE PÚBLICO MAIS BARATO DE TODAS AS CAPITAIS DO BRASIL, - ENTREGA DE CONJUNTOS HABITACIONAIS PARA MORADORES DE ÁREAS DE RISCO (HABITAFOR: Maravilha, Rosalina, ETC), - FARDAMENTO, MERENDA DE QUALIDADE, INVESTIMENTO NA INVESTIMENTO NA EDUCAÇÃO, - INVESTIMENTO NA CULTURA (festas juninas, pré-carnaval, shows de qualidade para o povo, reveillon, etc, - LIMPEZA DAS LAGOAS.
- SECRETARIAS ESPECIAIS, DA MULHER, DA DIVERSIDADE SEXUAL, etc. E o Plano diretor que evidenciou o compromisso de Luizianne Lins em possibilitar a humanização das relações sociais, minimização das desigualdades sociais e eliminação da segregação sócio-espacial.

É por isso que apoio "essa guerreira que com seu trabalho conquistou meu coração".

Gildázio Amado disse...

Alexandrina Mota, qual é o seu trabalho na PMF? A que ONG você pertence? Você é daquelas companheiras que só bate palmas e diz amém, portanto é uma companheira descartável, pois para puxar o saco da Lora já tem de sobra. Preciso é o existir uma companheira ou companheiro que aponte os erros, os equívocos, o desvio da rota inicial, a contradiçao entre a prática e as promessas. Gildázio Amado

Anônimo disse...

Acrísio no Paulo Oliveira?... Quanto?............ quanto a prefeitura vai gastar para asfaltar a cidade?