terça-feira, 14 de abril de 2009

OLHA SÓ A NAMORADA DE JARBAS, O "INCENDIÁRIO" ... DO PMDB


Eis a namorada de Jarbas.

"E a namorada do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) é uma das beldades que aparecem na Playboy deste mês. Decepcionou-se quem achou - a julgar pela chamada na capa - que a moça estaria sem roupa. De imagem, só uma foto de arquivo em pose sensual e outra bem pequena, em que posa ao lado do senador.
Para a revista masculina, Meyrielle Abrantes respondeu quatro perguntas. Preferiu não se meter na polêmica levantada pelo namorado, que disse, em entrevista à Veja, que o PMDB é corrupto. Limitou-se a falar que namora "o cidadão, o homem", e não o político, portanto, fica de fora das celeumas. Ainda no que se refere à política, Meyrielle confessou que ainda não conhece o Senado Federal, está sempre ocupada com a faculdade de publicidade e trabalhos na capital pernambucana. Jarbas assumiu o cargo de senador há pouco mais de dois anos."

(Blog de Jamildo - JC)
VAMOS NÓS - Postamos apressadamente a foto que era de Sheila Carvalho, a capa da próxima Playboy. Pedimos desculpas. Mas a namorada de Jarbas está num ensaio nessa revista. Por sinal, no maior charme. Clique e veja aqui.

9 comentários:

Ismael Luiz disse...

Vai prá casa,Jarbas!

Maurição disse...

Sou assinante da Playboy - obviamente só por causa das entrevistas - e já recebi essa edição. Não dá para avaliar direito a namorada do Jarbas, já que ela está vestida.

Anônimo disse...

Rapaz, com um negócio vitaminado desse tá explicada a força do senador...

Anônimo disse...

Ei Eliomar, essa Meyrielle não é aquela que tu... lá na festa da Cumunicação... quando a gente... deixa pra lá! A moça agora tá bem cuidada... Mas que é bem parecidinha, é! Esse Eliomar...

Anônimo disse...

Tem gente com inveja. Ou será...

Anônimo disse...

Mata o véi, mata! - Mas, antes de morrer de amor, ele vai matar alguns desafetos, ... de raiva.

Anônimo disse...

Ei, Maurição. Qualé? Tá com inveja, cara? Ou é cegueira mesmo???

PÔ, tá explicado a força do véio.
Melhor gastar suas energias com essa gatinha do que com a corrupção e a safadeza de certos políticos.

Rodrigo disse...

O poder e o dinheiro é capaz de tudo. O que dinheiro e peia não resolver é parque foi pouco. Desde que o mundo é mundo que poder e sexos estão sempre juntos.

Anônimo disse...

De onde é que um velho daqueles, se não fosse Senador, se não tivesse poder, arranjava uma gata destas? E ele pensa que ela está com ele pela beleza dos olhos ...
Acorda, Jarbas!!!!!!!!!!!!!!