quarta-feira, 15 de abril de 2009

PREFEITA APRESENTARÁ CAMINHÕES DE LIMPEZA DE BOCA-DE-LOBO

E a prefeita Luizianne Lins (PT) quer mesmo recuperar o tempo perdido. Depois de apresentar nesta terça-feira 10 novos ônibus da Companhia de Transportes Coldetivos (CTC) que reforçarão a frota do transporte escolar, cumprirá nova agenda nessa área. A partir das 10 horas desta quarta-feira, ela apresentará dois caminhões da Prefeitura que estão atuando na prevenção de alagamentos. O ato ocorrerá na praça Presidente Roosevelt (Bairro Jardim América), entre as ruas Ana Néri e Delmiro de Farias. Na ocasião, Luuizainne, onde a prefeita irá conceder entrevista coletiva à imprensa.

DETALHE - Esses caminhões foram adquiridos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Infra-Estrutura (Seinf). A compra foi no valor de R$ 1,6 milhão. Eles percorrem a cidade fazendo a limpeza de bueiros e bocas-de-lobo por meio de mangueiras que desentopem as galerias com jatos d’água e sugam o material que causa obstrução.

4 comentários:

Marcos_Ce disse...

Olha as coisas melhorando. Isso sim é útil.

Anônimo disse...

è já os agorentos de plantão vão dizer que eleitoreira, eles não são assim, do qunto pior melho.

Anônimo disse...

Eliomar, esse tipo de equipamento existe desde o final da II Guerra. Luizianne está enfim descobindo a modernidade.

Valdo disse...

é isso o que que a prefeita tem que fazer: criar uma agenda positiva em contraponto às críticas vindas de todos os lados. a estratégia "tô nem aí" não cola mais.