
Luizianne: investimento de R$ 1.727.000,00.
E a prefeita Luizianne Lins (PT) entregou, nesta terça-feira, no pátio da Companhia de Transportes Coletvios (CTC), 10 ônibus escolares que reforçarão o serviço de transporte escolar que o município oferece para os alunos da periferia da Capital. Com a prefeita, estavam na solenidade a secretária municipal de Educação, Ana Maria Fontenele, diretores da CTC e alguns vereadores. Na ocasião, Luizianne lembrou que Fortaleza hoje "tem a terceira maior rede pública de ensino do País". Disse também que, no início da gestão, 56 ônibus escolares foram recuperados para transportar os alunos da rede municipal. “Mais de meio milhão de estudantes foram transportados por esse governo no início da gestão. Espero que com esses novos ônibus a gente aumente o número de alunos transportados e a qualidade do ensino”, acentuou a prefeita.
Os 10 ônibus foram resultado de investimento da ordem de R$ 1.727.000.00 pela Secretaria Municipal de Educação (SME) e com recursos próprios. Cada ônibis tem capacidade para transportar 44 alunos. Hoje 10.743 alunos da educação infantil, ensino fundamental, educação de jovens e adultos e pró-Médio são atendidos pelo serviço, informa a titular da pasta municipal da Educação.
(Foto - Divulgação)
11 comentários:
Lindo!Parabens Lu. E as Creches? 87 creches continuam fechadas.
Isso é legalzinho, mas o alcance é muito pequeno. Aliás, colocar 10 ônibus novinhos pra rodar na periferia? Vão virar sucata rapidinho com a buraqueira. De qualquer forma é melhor que nada.
Vão virar sucata em menos de 6 meses!
São ônibus novos ou recuperados?
Esses ônibus vão mesmo para onde? Escolas? Que escolas?!
E o Piso nacional dos Professores ???
João
E as creches??? Vão funcionar dentro dos ônibus???
E haja demagogia...
E depois dizem que a mulher não trabalha. Até dirigir ônibus a nossa Loura faz bem. Parabéns!
Essa administraçao é a mais demagógica que já passou pelo Palácio do Bispo. Só se preocupa com a imagem da Prefeita, e haja marketing o tempo inteiro. Tudo o que ela tem feito - e tem feito muito pouco - poderia ser feito por qualquer administracaozinha conservadora. Ela nao tocou nenhum problema com profundidade. A educacao é um exemplo. É só transporte escolar, uniforme, agenda e nada de subnstancial, porque se tocasse em questoes de fundo ela iria se indispor com as elites privilefiadas. Eliomar, vc sabia que a Lora foi do PFL? Que a familia dela era ligada ao PFL? Pois é, e a Lora acabou empolgando pelo discurso moralista e de imagem jovem que ela conseguiu vender. A cidade tá um lixo só, nada é feito pela cultura (se limita a shows, a espetáculos, tal como velhas administracoes), nada é feito nessa cidade com vontade de transformacao. A despeito de todo o marketing, essa prefeita vai sair sem deixar a marca de sua administracao, a nao ser a da ineficiencia e a do engodo discursico e imagético. Gildázio Amado.
ALÔ, SE LIGUEM VIÚVAS TUCANAS E QUE TAIS, LUIZIANE DEU UMA SURRA ELEITORAL EM VOCÊS, A FICHA NÃO CAIU?
Não adianta, a prefeita não vai pautar sua administração porque a imprensa e oposição querem que faça isto ou aquilo.
Se não compra ônibus não liga para os transportes, se compra arranjam idiotices pra falar...
Chorarão por mais 3 anos.
Postar um comentário