quarta-feira, 15 de abril de 2009

PRESIDENTE NACIONAL DO PPS VEM ABENÇOAR NOVA CÚPULA DO PARTIDO


O presidente nacional do PPS, Roberto Freire, desembarcará em Fortaleza nesta noite de quinta-feira. Na agenda dele, entrevistas, contatos políticos e, principalmente, a solenidade de posse da nova direção estadual do partido no Estado, que terá à frente o empresário Alexandre Pereira. O ato ocorrerá a partir das 10h30min de sexta-feira, no auditório da Assembléia Legislativa.
Antes, Freire dará coletiva, às 8 horas, no Hotel Vila Mayor, onde se hospedará. Depois, terá encontro com o senador tucano Tasso Jereissati em seu escritório político. Essa reunião deve ocorrer às 9h15min, com o tucano seguindo com Freire direto para o ato de posse no legislativo estadual.
Ao meio-dia, na cobertura da Federação das Indústrias do Ceará, Roberto Freire ganhará almoço do Centro Industrial do Ceará´(CIC). Às 15 horas, ele deverá gravar entrevista para o programa Ciclo de Debates, do CIC, que é veiculado no fim de semana na TV Ceará.
Freire deixará Fortaleza no começo da noite de sexta-feira seguindo para Brasília.

DETAHE - O presidente do DEM no Ceará, Moroni Torgan, chegará também na noite desta quinta-feira para a posse de Alexandre Pereira;

DETALHE 2 - Lúcio Alcântara, presidente regional do PR e amigo pessoal de Freire, confirmou presença também na solenidade de posse.

DETALHE 3 - Roberto Feire é pré-candidato a deputado federal pelo PPS de São Paulo com apoio do governador José Serra, o presidenciável tucano que essa legenda apoiará nas urnas de 2010.

DETALHE 4 - O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), não virá mais para a solenidade. Assessores o aconselharam a evitar presença no ato que poderia ser interpretado como campanha antecipada. Cá pra nós: e alguém entenderia algo diferente?

9 comentários:

Anônimo disse...

Que bom Tasso e Lucio juntos na mesma solenidade,espero que juntos novamente na politica o Ceara agradece.

Anônimo disse...

Esse Roberto Freire há muito tempo é um cadáver político ambulante.

Anônimo disse...

Coitado, esse Roberto F. já era, não enga mais ninguem,ok?

Anônimo disse...

Esse Roberto Freire é mesmo um quinta coluna.

Anônimo disse...

Eliomar, onde fica o quase ex-candidato a deputado federal e a prefeito de Fortaleza, Sr. Luiz Gastão, nessa costura???

Anônimo disse...

Pobre Partidão,
tão perto da FIEC
tão longe do socialismo.

Mais uma sigla no balaio de aluguel, ao lado do PDT e outros Ps.

Anônimo disse...

Sobre o detalhe 4, minha opinião em relação a ausência do governador José Serra não é por medo de ser confundido como pré-candidato em campanha antecipada não! O problema desse moço com o Ceará é outro e todos sabem... ele simplesmente não suporta o Ceará e os cearenses... e ainda tem deputado babão que teve projeto de lei aprovado, concedendo titulo de cidadão cearense ao governador e presidenciável José Serra. Aguardem para conferir.
Agora uma perguntinha que não quer calar: fora a verdadeira aversão que José Serra tem para com o Ceará, o que mais de relevante esse senhor fez ou faz pelo estado???
Mas existe sim, deputado babão... e nem do PDSB é!!!
Aguardem!!!

Anônimo disse...

Robertão. Sempre a serviço ... Jogou a própria história no lixo!

João Teles

Anônimo disse...

LUIZ GASTÃO DEVE TER PROVADO DO SEU PROPRIO VENENO...A INGRATIDÃO SUJA E INJUSTA TEM UM PREÇO,SR.LUIZ GASTÃO.