terça-feira, 14 de abril de 2009

PSDB DO CEARÁ ABRIRÁ TEMPORADA DE ENCONTROS REGIONAIS NA CASA DO PMDB


Agenor Neto: peemedebista de coração tassista.

O PSDB iniciará a série de encontros regionais com objetivo de animar as bases e discutir eleições 2010, a partir do próximo dia 24. A primeira reunião ocorrerá em Iguatu (Centro-Sul).
Na organização do encontro, o presidente regional Carlos Matos que, recentemente, viu seu prestígio entre militantes, apresentar arrranhões a partir dos afastamentos de Tânia Gurgel do comando do PSDB de Fortaleza e de Maia Júnior, ex-vice-governador, da secretaria-geral do partido alegando "questões particulares".
O engraçado nessa história é que o primeiro encontro vai se realizar numa cidade administrada pelo peemedebista Agenor Neto, o queridinho de muitos tucanos até para uma disputa majoritária em 2010.
É por essas e outras que muitos petistas como Ilário Marques, o dirigente estadual, vivem desconfiando do PMDB do deputado federal Eunício Oliveira.
O PSDB apostará fichas na reeleição de Tasso Jereissati para o Senado, enquanto o PMDB, com apoio do governador Cid Gomes principalmente, postulará a outra vaga de senador com Eunício Oliveira.
Alguém entende esse jogo de xadrez?

5 comentários:

Cláudio Lira disse...

Rapaz, ninguém entende essa política do Ceará. Pelo visto, estmaos rumando para a tal da União pelo Ceará. Com Cid, Tasso e Eunício e a petezada na boleia. kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Só sei que o Eunício vai dançar. Para Tasso e PT.

Rodrigo disse...

Essa política cearense é um verdadeiro balaio de gato, a coerência mora muito distante dessa gente, ok?

Dorinha disse...

Esse Agenor Neto não a menor condição ded disputar o gvoerno, por exemplo. Tem que explicar o caso do seguro desemprego. Isso sim.

Anônimo disse...

PMDB e PSDB o cruzamento é jacaré com cobra dágua. Alguém vai se machucar...

Esse Agenor e nada é a mesam coisa...