quarta-feira, 15 de abril de 2009

TJ AFASTA PRESIDENTE DA CÂMARA DE CAUCAIA

"O Tribunal de Justiça do Ceará afastou na tarde de hoje o presidente da Câmara de Caucaia, Pastor Dalmácio. Na mesma decisão foi reintegrado ao cargo de presidente, o vereador Tanilo Meneses, que havia sido eleito no dia 1 de Janeiro. A volta de Tanilo Meneses foi deliberada pelo presidente Ernani Barreira e pela presidente do TRE do Ceará, desembargadora Gisela Nunes.
O advogado do novo presidente da Câmara de Caucaia, Vicente Aquino, disse ao portal CearaAgora.com que o retorno de Tanilo Meneses é a prova de que a Justiça age com isenção e dentro do que estabelece a lei. No dia da eleição para presidir o Legislativo de Caucaia houve um empate em sete votos entre Tanilo e Pastor Dalmácio. O vereador Deusinho Filho deu posse a Tanilo por ser o parlamentar com maior números de mandatos. Pastor Dalmácio alegou que ele deveria ser o presidente por ser o vereador mais velho.
Agora, entendeu o Tribunal de Justiça que o regimento da Câmara de Caucaia estabelece que deve ser o presidente o vereador com maior número de mandatos."

(Portal Ceará Agora)

Um comentário:

Anônimo disse...

Eliomar,

Sou de Caucaia e não tenho a menor saudade da tropa que estava lá na Prefeitura até dezembro. Fizeram um lava e agora estão chorando. As viúvas estão soltas por aí. Não caia nessa armadilha.....