segunda-feira, 13 de abril de 2009

UM APELO POR VERBAS PARA A UECE

Caro Eliomar de Lima,

Leio seu blog diariamente, assim como a Coluna Vertical no O POVO. Este e-mail é para sugerir a você e ao jornal para repercutirem algo que, na minha opinião, é interessante para o restante da população. Alunos do curso de graduação em Computação, da Universidade Estadual do Ceará, reclamam que o governo estadual prometeu duplicar o orçamento das universidades, mas, no que diz respeito à Uece, cortou metade da verba desde o início da gestão. O curso de graduação em Computação, por exemplo, chegou a ficar com 14 cadeiras sem professor. Depois de uma engenharia, um puxa aqui e puxa ali, diminuiu a carência de docentes para nove cadeiras.
O curioso é que o curso de Ccomputação da Uece, em uma maratona de programação, conseguiu uma medalha de bronze e representará o Brasil na Olimpíada Mundial de Programação por meio do esforço de 3 alunos: Rudy, Rafael e Teófilo, que estão viajando paa a Suécia nos próximos dias.

Sem mais, agradeço

J. F.

(O aluno pede reservas)

7 comentários:

Anônimo disse...

Não vai ter verba nenhuma pra UECE não. Todas as verbas agora vão ser para o aCqUário, cognominado jocosamente pelo Heitor Ferro de CASA DO PEIXE.

Anônimo disse...

Mas o pessoal da UECE não votou massissamente no Cid Salto Gomes?
Ele não ia resolver todos os problemas da UECE?

Agora vocês votem na reeleição dele. Quem gosta de ser enganado faz isso.

Não digo o velho "bem-feito" porque não acho certo um descaso desses, não comemoro a incompetência indecente desse governo cidista do grande salto.

Anônimo disse...

Isso sem falar no Piso Salarial que a Justiça mandou pagar a dois anos - causa tem 23 anos! - e fica a assessoria fazendo marolinhas para protelar.. TUDO É SÓ ENGANAÇÃO...O Procurador chegou a mentir aos professores: se aceitarem, em Assembléia a proposta - o governo libera. Votaram e foram enganados!...

Arthur Silva disse...

Subscrevo o apelo do estudante, estendendo-o para toda a comunidade acadêmica cearense, seja ligada a universidades públicas, seja a particulares. A UECE pede socorro!

Anônimo disse...

Resultados da maratona de programação: http://maratona.ime.usp.br/resultados08/

Anônimo disse...

um grande salto, o ceará merece...................

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Esse é o país em que vivemos, os políticos fazem o que querem e o povo ao invés de protestar diz "bem feito, quem mandou votar!". E o que deveriam fazer então? matar esses vagabundos?