quinta-feira, 16 de abril de 2009

UNIVERSITÁRIA É ATINGIDA POR BALA PERDIDA EM PARADA DE ÔNIBUS

"É grave o estado de saúde de uma estudante da Universidade Estadual do Ceará (UECE), vítima de uma bala perdida numa parada de ônibus durante a noite de quarta-feira, na Avenida Dedé Brasil, em Fortaleza. Nádia Brito, de 22 anos, chegava ao ponto de ônibus com o namorado quando uma topic transportando torcedores do time Fortaleza se aproximou. Moradores do bairro começaram a apedrejar o veículo. Um passageiro da topic revidou atirando. Uma das balas atingiu a estudante universitária na cabeça. Nádia foi levada para o Instituto Doutor José Frota (IJF). A bala atingiu a nuca e saiu pela testa. Segundo os médicos do IJF, ela respira com ajuda de aparelhos e o estado de saúde é gravíssimo. Após o crime, o motorista da topic saiu em disparada. A polícia agora vai ouvir as pessoas que estavam na praça no momento da tragédia para tentar identificar o acusado."

(Jangadeiro Online)

PROTESTO

Um grupo de alunos e professores da Uece promete realizar, ainda nesta tarde de quinta-feira, um ato de protesto. Na ocasião, serão reivindicadas providências às autoridades da segurança pública.

Um comentário:

Rafael Galdino disse...

Triste saber que fatos como esse ainda ocorrem em um páis que vai sediar a copa do mundo em 2014. Verdadeiras quadrilhas estão infltradas dentro das torcidas organizadas.