sexta-feira, 17 de abril de 2009

VÍTIMA DE BALA PERDIDA, UNIVERSITÁRIA TEM MORTE CEREBRAL CONSTATADA


Foto - Orkut pessoal.

A estudante Nádia Brito (22), que foi baleada na cabeça em parada de ônibus próxima à da Universidade Estadual do Ceará (Uece), teve morte cerebral constatada nesta sexta-feira por equipe médica do Instituto Doutor José Frota (IJF), onde a jovem estava internada. A atividade cerebral dela encontrava-se no nível 3, considerado baixo (o nível mais elevado é 15). A vítima estava internada na área de risco 1 da emergência do IJF, onde ficam pacientes em estado grave ou que devem ficar em observação. De acordo com os médicos, a bala perfurou a parte detrás da cabeça e se alojou na região frontal do cérebro. Nádia respirava com ajuda de aparelhos.
Nádia fora vítima de bala perdida em meio a uma confusão envolvendo torcedores, na última terça-feira à noite. As informações são da assessoria de imprnesa do IJF Centro.

5 comentários:

Ismael Luiz disse...

A sociedade,creio,espera que este bandido-atirador que,dizem,ser um policial,seja descoberto e pague pelo crime que cometeu.Vagabundo,marginal disfarçado de torcedor,assim como muitos outros.

Anônimo disse...

Lamentável!

Não é desde hoje que digo ser necessario acabarem com essas organizações criminosas que são as torcidas organizadas.

O estado perde uma educadora pela irresponsabilidade do próprio estado, em não coibir essas torcidas organizadas, ler-se organizações criminosas!

É FODA!!!

Renato N.

GRUPO CHOCALHO disse...

FORTALEZA ESTÁ ENTREGUE E DOMINADA PELOS MARGINAIS: ASSALTANTES, TRAFICANTES ( QUE ENTORPECEM NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES ), LADRÕES ETC... QUE DIANTE DE UM ESTADO INOPERANTE FAZEM A FESTA... MATAM INOCENTES, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, JOVENS IDOSOS... ATÉ QUANDO A POPULAÇÃO VAI VIVER PRESA E OS BANDIDOS LIVRES ? ATÉ QUANDO NÓS VAMOS TER ESTA SEGURANÇA PÚBLICA DE MENTIRINHA ? E AINDA DIZEM QUE O RONDA DO QUANTEIRÃO É UM SUCESSO... SÓ SE FOR PARA OS DONOS DE PADARIAS, BOTIQUINS, RESTAURANTES, LANCHONETES, ETC... MAIS UMA JOVEM ( 22 ANOS ) MORREU... VÍTIMA DA INSEGURANÇA PÚBLICA... ESTAMOS TODOS DE LUTO... NA LUTA POR MAIS SEGURANÇA... NÃO PRECISAMOS DE AQUÁRIO, PRECISAMOS SIM DE SEGURANÇA...

AURIBERTO CAVALCANTE

Anônimo disse...

Estamos vivendo em um total estado de insegurança,infelizmente.E lembro muito bem quando o atula governador em sua propaganda política dizia em alto e bom som que iria acabar com a violencia no Ceará e assim "iludiu" a muitos eleitores com esse discurso falso e eleitoreiro.Hoje nós estamos na mais crua insegurança jamais vista antes.O que o atual governo fez mesmo foi comprar viaturas caras,preparar soldados em pouco espaço de tempo e claro muito dinheiro gasto com propaganda do tal de ronda do quarteirão em tudo que é veículo de comunicação e até nas revistas de circulação nacional.A impressão que se tem desde governo é de um governo perdulário e sem sensibilidade política suficiente para atender as reais necessidades ddos desvalidos do nosso pobre Ceará.

Anônimo disse...

E o Ronda do Quarteirão?? Não foi alardeado na última campanha como a salvação da lavoura? Ou não passa de mais um programa inspirado nas organizações tabajara??

Deviam pelo menos sair das portas de restaurantes e bares pra revistar essas tais torcidas organizadas, que no fundo não passam de quadrilhas organizadas.