sábado, 10 de novembro de 2007

TASSO NEGA REUNIÃO COM LULA E AVISA: CPMF, SÓ COM REDUÇÃO DE ALÍQUOTA


O presidente nacional do PSDB, senador Tasso Jereissati, confirmou neste sábado o que informou para este Blog ontem à noite, no Ideal Clube, após solenidade de lançamento do livro do senador José Sarney (PMDB-AP) : "Eu não sei quem disse que eu teria encontro com o presidente Lula pra tratar de CPMF. Não tem nada agendado. O nosso partido só negocia se houver redução de alíquota" (a atual é de o,38%), afirmou Jereissati, um dos convidados da cerimônia onde o ex-presidente da República lançou o livro A Duquesa vale uma missa, apresentado pelo ministro do Tribunal de Contas da União, Ubiratan Aguiar. O encontro Tasso-Lula foi divulgado ontem, através de nota da coluna Painel, da Folh de São Paulo,

Tasso aproveitou para conversar com Sarney, antes do maranhense tomar a rota de São Luís acompanhado de sua mulher, dona Marly. Já Sarney reiterou que só quer agora se dedicar à literatura e que "não penso em presidir o Senado no lugar do Renan". Para ele, o caso envolvendo Renan Calheiros, acusado de chantagens e usar laranjas para comprar meiso de counicação em Alagoas, está chegando ao fim. Ele só não arriscou qual será o último capítulo.

Jereissati disse também que nesta segunda-feira à tarde já estará em Brasília, pois ocorrerão últimas negociações em torno do relatório sobre a prorrogação da CPMF, tocado pela senadora Kátia Abreu (DEM-TO).

Um comentário:

Anônimo disse...

Eliomar,

Não duvido nada... Esse galego já foi traíra na última eleição pra governador, quando se ligou ao inimigo PT pra derrubar a candidatura do seu próprio partido, o PSDB. Quem traiu uma vez, a gente já sabe, né? Não se pode confiar. Como diz a peça:
TRAIR E COÇAR, É SÓ COMEÇAR.