sexta-feira, 9 de novembro de 2007

DEFENSORIA PÚBLICA REALIZARÁ CONCURSO

"Vem aí concurso público de provas e títulos para 64 vagas e formação de cadastro de reserva no cargo de Defensor Público Substituto do Estado. O edital foi publicado no diário oficial do último dia 5 de novembro. O certame será realizado em Fortaleza, sob a responsabilidade do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB). A seleção será composta de prova escrita preliminar objetiva e de provas escritas específicas, de caráter eliminatório e classificatório. Além disso a realização de uma prova oral, também de caráter eliminatório e classificatório, prova de títulos e entrega de currículo, de caráter classificatório.
Para se inscrever o candidato terá que atender aos requisitos de curso superior de graduação em Direito, registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e experiência mínima de dois anos de prática profissional como advogado ou em estágio profissional em Direito, oficial e reconhecido. A remuneração inicial é de R$ 5.861,09 (cinco mil e oitocentos e sessenta e um reais e nove centavos)."

SERVIÇO

Confira edital http://imagens.sead.ce.gov.br/pdf/20071105/do20071105p02.pdf

3 comentários:

Anônimo disse...

TOMARA QUE A NOVA DEFENSORA PÚBLICA GERAL CONSIGA UMA MELHORA NA ATUAL ESTRUTURA DA INSTITUIÇÃO, PARA QUE OS NOVOS DEFENSORES PÚBLICOS SIGAM CARREIRA E NÃO FAÇA DA DEFENSORIA PÚBLICA, TRAMPOLIM PARA OUTRAS CARREIRAS JURÍDICAS, COMO VEM ACONTECENDO ULTIMAMENTE!!!

Anônimo disse...

ELIOMAR, teria como você levantar os valores dos orçamentos da defensoria publica e do ministerio publico para o ano de 2008?

Anônimo disse...

Tomara que a nova Defensora Geral consiga o que o atual Defensor Geral Luciano Simões conseguiu, ou seja, dois concursos públicos nos dois anos de sua gestão e aumento real de 61;08%. Se ela conseguir algo igual terá feito uma boa administração. Se der para conseguir a tão sonhada equiparação aí será o céu, mas duvido disso nesse governo dos Ferreira Gomes.