quarta-feira, 7 de novembro de 2007

PREFEITA LUIZIANNE LINS TOMA A ROTA DE SEMINÁRIOS NA BÉLGICA E ESPANHA


A prefeita Luizianne Lins (PT) tomou a rota do Exterior na madrugada desta quarta-feira. Seguiu para Belgica, onde participará em Bruxelas de encontro internacional intitulado "O Presente e o Futuro da Cooperação entre União Européia e América Latina: qual o papel dos governos e regiões locais? Luizianne terá direito a expor, em painel, a experiência do chamado orçamento participativo de sua gestão. O retorno ao Brasil está programado para o próximo sábado. Após o evento, a prefeita viajará para Barcelona (Espanha), onde é convidada da mesa de trabalhos na abertura solene do Seminário do “Dia do Brasil”, nesta quinta-feira. O evento faz parte do Barcelona Meeting Point, salão que vai destacar oportunidades de negócios imobiliários e turísticos no Brasil para investidores internacionais.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eia, mulher pra viajar. Tá igual ao Cid Gomes. Pelo visto, é mal de apoiador do Lula voador...

Anônimo disse...

Esse pessoal do PT adora uma modormia. Se computar, têm mais tempo de vôo do que de batente.

Ainda bem que ella não tem cacife pra comprar o Aerolôra, igual ao Aerolula do chefe, senão seria mais um desperdício por nossa conta.

É a internalização do turismo: em vez dela trabalhar pra incrementar o turismo na cidade, ela relaxa e goza fazendo o turismo della.

VÔTE!!!

Bruno

Anônimo disse...

rapaz....eita criaturas politicas....enquanto a cidade se acaba, os governantes viajam pra expor o que nem conseguem resolver na própria cidade...dá-lhe nas costas, povo!

Anônimo disse...

Mordomia e turismo é com ela mesmo. Trablhar que é bom, necas.

Anônimo disse...

Esse pessoal só enxerga as coisas do lado do PT. O tucano José Serra foi a Zurich no dia 28.10 para a escolha do país-sede da Copa/2014. Após a solenidade todo mundo veio embora, menos o citado Governador, que ficou na Europa sem agenda oficial e só retornou ontem. Pior: ninguém sabe dizer onde ele esteve. Já pensou se fosse em Governador do PT?

Anônimo disse...

Ferreira, se conforme. Não tem lei que defenda ladrão corruPTo como os do seu partido.

O que o Serra foi fazer em Zurique só diz respeito a ele. Te garanto que foram coisas menos nocivas ao país do que as viagens que o Apedeuta faz à Bolívia e à Venezuela, pra fazer tramóias contra os brasileiros com o cocaleiro e com o porco Chavez.

Eu entendo sua queixa: é muito difícil mesmo defender o indefensável. Eles fazem as patifarias e canalhices tão na cara, né? Podiam ser mais discretos, com certeza...

Carol