quarta-feira, 7 de novembro de 2007

TURISTA ITALIANO TEM MORTE MISTERIOSA EM FORTALEZA

"Um turista italiano, identificado como Sérgio Caponni, morreu, na noite desta terça-feira, na unidade central do Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza, com traumatismo craniano. Existem duas versões preliminares sobre as causas que levaram à óbito o turista que estava hospedado em Hotel na Avenida Beira MAr. A primeira versão aponta que o italiano, após o consumo de drogas, teria se jogado no mar nas proximidades do Ideal Clube. A outra versão, surgida nas primeiras informações de testemunhas, indica para agressão de policiais.
O caso aconteceu na noite de ontem e, na madrugada de hoje, as investigações foram abertas. A morte do turista, em princípio está envolta em mistério. Os policiais envolvidos, que abordaram o turista, também já começaram a ser ouvidos. "

(Do Portal Ceara Agora)

(ATUALIZAÇÃO - 19h20min) - A delegada Adriana Arruda, titular da Delegacia de Apoio ao Turista, informa que Sérgio Caponni foi levado não para o IJF, mas para o Hospital Mental de Messejana, pois parecia for de si depois de ter invadido clube elegante de Fortaleza. Em princípio, ela descarta agressão policial contrfa o turista.

Nenhum comentário: