terça-feira, 6 de novembro de 2007

FORTALEZA ASSISTIRÀ A DEBATE REUNINDO CANDIDATOS AO TRONO DO PT NACIONAL


Todos os candidatos ao cargo de presidente do PT nacional vão estar em Fortaleza, nesta quinta-feira, participando de um debate com a militância. Vai ocorrer a partir das 19 horas, na sede do Sindicato dos Bancários do Ceará (Centro), com o objetivo de colcoar frente a frente as teses defendidas por cada um dos postulantes. Segundo a organização, todos os seis pretendentes ao trono petista confirmaram participação.

São eles: Ricardo Berzoini, que tenta reeleição; Valter Pomar, Gilney Viana, Markus Sokol, José Eduardo Cardozo e Jilmar Tatto. Detalhe: desses nomes, apoenas Gilney tem base política fora de São Paulo, pois no Mato Grosso.

O processo de eleição direta do PT está marcado para o próximo mês. Há quem aposte que haverá segundo turno, mas a turma de Berzoini se diz tranquila e certa de quem vai passar a régua e fechar a conta logo na primeira etapa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lamento pelos que acreditam q não haverá segundo turno. Jilmar tatto é um candidato forte. acesse esse link: http://www.jilmartatto.com.br/publicacoes.asp