quinta-feira, 8 de novembro de 2007

FRANCILENE GOMES APROVADA PARA CARGO DE DEFENSOR-PÙBLICO-GERAL DO ESTADO

A Assembléia Legislativa aprovou nesta quinta-feira o Decreto Legislativo 104/07, de autoria da Mesa Diretora da Casa, com base na mensagem N° 6.935, do Governo do Estado, que indica Francilene Gomes para o cargo de defensor-público-geral do Estado. Ela passou na sabatina da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) e cumprirá mandato de dois anos. Foram 30 votos a favor e apenas três contra. Francilene promete desenvolver um trabalho de interação com a comunidade. "Vamos propor a instalação de pequenos centros de atendimento da Defensoria nas próprias comunidades, e também no interior", disse.

(Este Blog, também com informações da Assessoria de Imprensa da AL)

3 comentários:

Anônimo disse...

É chegada a hora dos defensores públicos mostrarem para o governador CID GOMES a importância de um orçamento digno. Força dra. francilene, a senhora está levando em suas mãos uma responsabilidade muito grande.

Anônimo disse...

Dra. Francilene, nesse momento, surgirá pessoas lhe dando os parabéns de todos os lados, inclusive quem foi contra as suas idéias e propostas. Junte uma equipe de sua total confiança e capacidade para está ao seu lado, para fazer da defensoria pública do ceará a melhor defensoria publica estadual do brasil. Claro que, sem orçamento isso será impossível de se realizar, então, governador cid gomes, vamos valorizar a defensoria publica com um orçamento digno.

Anônimo disse...

Vamos esperar qual será o orçamento para o ano 2008. O corpo técnico do governo CID GOMES( leia-se mauro filho e silvana parente) precisa avaliar melhour sua postura, pois, administrar um Estado, não é a mesma coisa de se administrar uma EMPRESA PRIVADA NÃO. Existe um ordenamento jurídico acima de qualquer decisão que seja.