quarta-feira, 7 de novembro de 2007

BERZOINI É AGUARDADO PARA ENDOSSAR REELEIÇÃO DE CARTAXO E TRAVAR DEBATE


O presidente nacional do PT, Ricardo Berzoini, desembarca em Fortaleza nesta quinta-feira quando, a partir das 17 horas, na sede estadual petista, dará entrevista coletiva. Berzoini chega como postulante à reeleição ao cargo e participará de debate que o partido promoverá na sede do Sindicato dos Bancários, a partir das 19 horas, com todos os seis postulantes ao trono petista.

Na sede do PT, o dirigente nacional aproveitará para lançar a candidatura à reeleição de Joaquim Cartaxo, que é também secretário de Cidades da administração Cid Gomes (PSB). Um dos cicerones de Berzoini é o deputado federal José Nobre Guimarães.
DETALHE 1 - Pode-se falar de tudo sobre o PT e seus membros, mas um fato ninguém pode negar: a legenda exercita na prática a democracia interna. Qual outro partido promove debate com postulantes a cargos de direção como os petistas?
DETALHE 2 - Lula tem encontrado tempo em sua agenda lotada de viagens e discussões sobre a prorrogação da CPMF para dar uma forcinha na campanha de Ricardo Berzoini à presidência do PT. É um sinal claro de que o temor de que Berzoini seja derrotado existe. (Veja On Line - Lauro Jardim)

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem Berzoini também no início da tarde vai se reunir com o Grupo de José Pimentel e Ilário Marques, chapa que tem uma prediletação especial do atual presidente nacional do PT.