sábado, 10 de novembro de 2007

SEM NOVIDADE - PC DO B DEVE RECONDUZIR PATINHAS PARA O COMANDO DA LEGENDA


O PC do B iniciou, na manhã deste sábado, na Escola do Sesc (próximo ao trilho da Avenida Bezerra de Menezes - Otávio Bonfim), sua convenção estadual para formar a nova cúpula. Neste domingo, a legenda deverá confirmar, mais uma vez, Carlos Augusto Diógenes, o conhecido Patinhas, como presidente. Patinhas assumirá essa condição, segundo setores do partido, pela enésima vez. Terá pela frente um desafio: levar o PC do B a definir posição sobre a sucessão da prefeita Luizianne Lins (PT).
Atualmente, membros do partido vêm defendendo candidatura própria. O deputado federal Chico Lopes já disse que quer disputar, observando que no primeiro turno da disputa - não acredita em vitória de ninguém nessa primeira fase - todas as agremiações precisam marcar presença junto ao eleitorado. O senador Inácio Arruda admite essa candidatura, mas também admite que o PCdo B poderia ocupar a vice de Luizainne Lins. Já Patinhas evita comentar o tem, dizendo estar cedo para definições.

Um comentário:

Anônimo disse...

PC do B é o Partido da Comunhão de Benesses. Comunismo ali é coisa do passado e do discurso. Depois que ingressram na legenda neocomunistas como o prefeito de Maranguape, Eduardo Gurgel, ex-PSDB, o partido virou o novo berço do oportunismo eleitoral. Inácio Arruda que o diga.