terça-feira, 6 de novembro de 2007

MINISTRO DA FAZENDA APRESENTARÁ PROPOSTA DE CPMF NEGOCIADA PARA MEMBROS DO PSDB


O ministro da Fazenda, Guido Mantega, tem reunião ao meio-dia desta terça-feira, em Brasília, com lidernaças do PSDB. Na ocasião, vai apresentar a proposta do governo relacionada à prorrogação da CPMF. Na proposta, admite isenção do imposto para quem ganha até R4$ 1640,00 por mês e garantirá que, dentro de 30 dias, enviará para o Congresso uma nova proposta de reforma tributária.

A executiva nacional do PSDB marcou para a parte da noite uma reunão, quando, sob comando do presidente da legenda, o senador Tasso Jereissati, decidirá se aceitará ou não o projeto do governo.

(Rádio O POVO/CBN)

3 comentários:

Anônimo disse...

O Tasso tem seus defitops, mas justiça seja feita: Tá dando um baile de atuação política na bancada cearense. É impressionante seu respeito e sua força. Isso´é que o Ceará precisa, e não desse bando da babaquara que stá aí no restante da bancada cearense.Parabéns galego.

Anônimo disse...

Engraçado. O Inácio é da base do Lula e a Patrícia Saboya até que ensaia integrada ao presidente, mas quem o Planalto chama pra conversar e descascar pepinos é sempre o Tasso Jereissati. Prestígio do galego, hein?

Anônimo disse...

Esse anônimo (09:37) está mesmo por fora. Como o Inácio e a Patrícia já são da base do governo, no caso em questão não tem por que discutí-lo com eles. Além disso, o governo está conversando com Tasso é na qualidade de presidente do PSDB. Não tem nada de prestígio pessoal. A partir do próximo ano, casos como esse serão tratados com o novo presidente do PSDB e não mais com o "coronel".