quinta-feira, 8 de novembro de 2007

PT CEARÁ - BERZOINI ALMOÇA COM CANDIDATO ILÁRIO MARQUES

O presidente nacional do PT, Ricardo Berzoini, que postula reeleição, está almoçando no restaurante do Hotel Brasil (Avenida da Abolição) com o prefeito de Quixadá e candidato a presidente do PT cearense, Ilário Marques. Berzoini, ao desembarcar, evitou dizer nome de preferidos para o comando petista no Estado, mas não escondeu a amizade com Ilário e a deputada estadual Rachel Marques que foram lhe recepcionar no Aeroporto Pinto Martins.

Berzoini chegou no mesmo vôo que trazia o deputado federal José Nobre Guimarães, apoiador do atual presidente estadual Joaquim Cartaxo, que é também secretário de Cidades do governo de Cid Gomes, irmão de Ciro Gomes que a maioria petista quer ver pelas costas em 2010.

Guimarães estava no terminal aeroportuário meio estranho no ninho, enquanto Ilário e Berzoini papeavam à vontade. Ilário disse até para este Blog: "Vou ganhar essa eleição. Pode anotar!"

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem esse sem dúvida é um dos nomes mais bem preparados para assumir este novo mandato, e não só executar mais assumir uma postura mais ética, mais transparente e mais ideológica, sem rabo preso com o governo estadual. Pois quem faz parte de um governo num pode criticá-lo não e verdade. Preferimos o Ilário, mas na verdade o que queremos e renovação, fora banda podre do PT do PT.