quinta-feira, 8 de novembro de 2007

FILHO DE CIRO GOMES TERIA SOFRIDO AGRESSÃO EM DISCUSSÃO NO TRÂNSITO DE FORTALEZA

Esteve nesta quinta-feira no Instituto Médico Legal de Fortaleza, onde se submeteu a exame de corpo de delito, o universitário Ciro Gomes. Ele é o filho mais velho do deputado federal Ciro Gomes (PSB) e mora em São Paulo, onde faz curso de Cinema. O rapaz teria sido vítima de agressão física resultante de uma discussão no trânsito, mais precisamente na Avenida Santos Dumont (Bairro Aldedota), segundo alguns amigos dele. Um veículo teria trancado o carro de Cirinho, que reclamou. O motorista do outro veículo teria reagido com violência. O 2º Distrito Policial deve abrir inquérito. O secretário-adjunto da Secretaria da Seguraqnça Pública e Defesa Social do Estado, José Nival, acompanha o caso.

3 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza esse rapaz não herdou a valentia do pai. Queria ver se tivesse sido com o Ciro. Quem teria ido ao IML seria o desafeto. A agressão por si só é lamentável sob todos os aspectos, mas o que teria feito o cirinho para irritar tanto ?

Fatos Históricos disse...

Certamente é mais um caso de filhinho de papai que na maioria é prepotente por ter o pai que tem. É exatamente igual a todos os filhos de políticos do interior de Ceará que se acham no direito de fazer e acontecer com os mais humildes, por diversão ou por preconceito mesmo. Imagine ai se fosse o contrário, qualquer um que se meta a besta... verá!!! Êta mundinho bunda.

Anônimo disse...

Bom, é simples falar, mas o transito de Fortaleza não tá lá essas coisas todas, cheio de motoristas ignorantes e que não respeitam nada nem ninguem
Queria ver se fosse vcs que tivessem sido trancado em plena avenida movimentada, o que teria feito? Na certa teria tido a mesma atitude, chigado e até partido pra briga. Ele foi mais uma vitima, pois não foi ele que brigou na certa deve ter falado algum palavrão como todos os brasileiros fala, se a carapuça serviu aí não e culpa dele, e outra vcs não podem falar nada a respeito dele pq não conhecem e não sabem qual o seu carater e sua personalidade.