terça-feira, 8 de janeiro de 2008

GOVERNO ABRE DISCUSSÕES SOBRE O NOVO PCC DA POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ

O novo Plano de Cargos e Carreiras da Polícia Civil do Ceará vai estar em discussão, a partir das 17 horas desta terça-feira, durante encontro da Mesa Estadual de Negociação Permanente do Estado. O organismo se reunirá na sede da Secretaria do Planejamento e Gestão Pública do Ceará. A secretária Silvan Parente deve se reunir com representantes da categoria que, no fim do ano passado, fez greve que durou mais de um mês.
Antes, a partir das 14 horas, a Mesa Estadual de Negoicação Permanente discutira o novo PCC do pessoal da Secretaria da Saúde, na sede da pasta.
Já nesta quarta-feira, a partir das 9 horas, na sede da CUT, haverá encontro do Fórum Unificado dos Servidores do Estado. Hora de avaliar o quadro geral das categorias e avanços em matéria de planos de cargos e carreiras.

A PROPÓSITO: Cadê o palno de saúde dos servidores públicos estaduais?

3 comentários:

Anônimo disse...

Jornalista Eliomar de Lima, favor perguntar também onde està a ADEQUACAO CONSTITUCIONAL dos Defensores Públicos do Estado do Ceará, prometida em prova e verso pela atual Defensora Geral, Francilene Ferreira Gomes de Brito Bessa, com o consentimento dos secretarios Ivo Gomes e Arialdo Pinho_?
Tomou DORIL?

Anônimo disse...

E tome enrolação!Prepara o "queixo",Nelson "traíra" Martins!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

Anônimo disse...

E, TAMBÉM PERGUNTAMOS: ONDE ESTÁ O PLANO DE CARGOS E CARREIRA DE NOSSA POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ, OU SEJA, O SUBSÍDIO? POIS NÃO SE AGUENTA MAIS TANTA FALTA DE ATENÇÃO PARA COM OS MILITARES DESTE ESTADO, VISTO QUE PELOS COMENTÁRIOS, EM TODO TEMPO E LUGAR, A POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ ESTÁ SENDO A MAIS MAL PAGA DO PAÍS E DO NORDESTE..., ONDE ESTÁ A ISONOMIA CONSTITUCIONAL? PRECISAMOS URGENTEMENTE DE NOSSOS POLÍTICOS, DEPUTADOS ESTADUAIS, PARA NOS DEFENDEREM, POIS ESTAMOS ABANDONADOS... SOCORRO URGENTE...