quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

PATRÍCIA SABOYA LISTA UMA SÉRIE DE "BRINCADEIRAS" DA UNIÃO


Ela demonstrou preocupação com o setor elétrico

E a senadora Patrícia Saboya (PDT) reafirmou nesta quinta-feira, durante entrevista ao programa Paulo Oliveira (Rádio Verdes Mares AM), que foi pega de "surpresa" pelo anúncio do pacote baixado pelo governo federal e que chega para compensar perdas com a não prorrogação da CPMF. Ela considerou uma "brincadeira" do ministro Guido Mantega (Fazenda) o lançamento do pacote que, na prátrica, desmentiu o presidente Lula. A senadora lembrou que, no fim de 2007, Lula havia garantido que não viria aumento de impostos.

A senadora também definiu como "brincadeira" os constantes desmentidos do governo federal dando conta de que o País não corre risco de apagão no setor elétrico. Incluiu também nessa sua avaliação o caso da febre amarela, que registrou óbitos, onde uma autoridade diz uma coisa e outra chega e diz outra. Lembrou ainda nessa lista o projeto da siderúrgica do Ceará, tão prometida pela União, que acabou não vindo por causa da Petrobras, embora o presidente sempre definisse como prioridade. Como resultado, surgiu um novo empreendimento.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa não é aquela senadora que prometeu romper com o governo se não tívessemos siderúrica? A que chegou é privada, gente, sem Peterobras e sem governo Lula. E aí, doutora?