sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

PDT FAZ REUNIÃO COM PATRÍCIA LAMENTANDO "DESMANTELO" EM FORTALEZA


Com a presença do ex-governador de Alagoas, Ronaldo Lessa, o PDT abriu, nesta manhã de sexta-feira, no Meridional Convenções, em Fortaleza, a reunião temática preparatória para o quarto congresso nacional da legenda, que ocorrerá em abril em Brasília. Fortaleza é a primeira Capital a receber esse tipo de evento que se estenderá para demais Capitais. Além de Lessa, conferem o encontro o vice-prefeito de Fortaleza, os parlamentares estaduais da legenda, a senadora Patrícia Saboya e Manuel Dias, que é o secretário-geral nacional do PDT.
No encontro, Patrícia fez discurso destacandoo o trabalho de Leoinel Brizola. Ela lamentou que países mais pobres do que o Brasil conseguiram superar seus graves problemas sociais investindo em educação.
Patrícia, tendo ao lado o vice-prefeito de Fortaleza, Carlos Veneranda, aproveitou para criticar, mais uma vez, a gestão Luizianne Lins. Disse que há um "desmantelo" em vários setores da administraçao e que Fortaleza "precisa ser devolvida para o cidadão".

DETALHE - O pré-candidato a prefeito de Fortaleza, deputado estadual Heitor Férrer, não apareceu no evento. Está curtindo férias em Várzea Alegre com a família. A reunião pedetista se encerra ainda na parte da tarde.


DETALHE - Patrícia, como mostra a foto Divulgação, usava coincidentemente vermelho, a cor preferida da prefeita Luziianne Lins.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gente,por onde andava a senadora Patricia Sabóia nos últimos tres anos?Por que só agora ela percebeu o grande "desmantelo" da prefeitura de Fortaleza,heim?!Fala sério!É muito oportunismo dessa Senadora pseudo-pedetista ou seria mesmo "Tucana-Tassista"?!Affe!!!!