sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

PREFEITA LUIZIANNE LINS SERÁ VICE DE ILÁRIO MARQUES


"A prefeita Luizianne Lins será vice... Mas não é na candidatura à reeleição municipal. Segundo informações do presidente eleito do PT, Ilário Marques, ela será a vice-presidente da legenda, após uma negociação entre sua tendência e as demais correntes que integram a Executiva da legenda. Com isso, a prefeita terá participação direta nas negociações e decisões acerca do processo de sucessão deste ano. Situação bem diferente da ocorrida em 2004, quando a maioria dos seus correligionários apoiavam o comunista Inácio Arruda na corrida pela Prefeitura de Fortaleza.Luizianne toma posse neste domingo, junto com o novo presidente do PT, Ilário Marques."

(Do Blog Política do O POVO)

DETALHE - O ingresso de Luizianne como vice-presidente do PT do Ceará evitará surpresas para a prefeita no processo sucessório da Capital, principalmente com relação ao PSB do governador Cid Gomes, que poderá indicar seu vice na disputa deste ano. Há, no entanto, rumores de que a relação da prefeita com Cid não anda nada boa. Principalmente depois que ela apoiou Ilário em detrimento de Joaquim Cartaxo, apoiador e secretário de Cidades do Governo. Cid, aliás, embora convidado, não botou o pé no Réveillon da prefeitura.

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, a Luizianne está com medo de ser boicotada pelo grupo do Joaquim Cartaxo. Nada de deixar sobrar. Nem a vice. Aliás, sobre vice ela sabe: não dá pra confiar. É melhor ficar logo no posto.

Anônimo disse...

Nossos três mosqueteiros - Cartaxo, Guimarães e Cid - devem estão exulatntes com esta decisão de milady.

Anônimo disse...

Coisa boa seria o CId sair com o Eunicio.
Para essa lora arrogante aprender que uma prefeitura da quarta capital do Brasil é NADA.