quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

SECRETÁRIO FALARÁ SOBRE INDÍCIOS DE FRAUDE NO CONCURSO DE DELEGADO DA POLÍCIA CIVIL

O secretário da Segurança Públcia e Defesa Social do Ceará, Roberto Monteiro, dará entrevista coletiva a partir das 15h30min, em seu gabinete de trabalho. Vai tratar sobre uma possível fraude que teria se registrado no último concurso realizado no âmbito da Polícia Civil, mais precisamente para delegado de primeira classe. Ele não quis adiantar detalhes.
O concurso, que oferece 86 vagas, foi iniciado em julho de 2006 e estava em andamento a prova de títulos. A equipe de Monteiro já vinha investigando o caso há dois meses.
Deverá mandar suspender tudo.

ATUALIZAÇÃO ( 17h24min) - O seretário Robrto Monteiro informou que livros apresentados por alguns candidatos teriam sido copiados da Internet e confeccionados por uma gráfica de Fortaleza. O concurso não deve ser suspenso, mas os envolvidos eliminado com a conclusão do inquérito abeto em torno do caso, segundo Monteiro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que desmoralização para a categoria de delegado, aquele que é fiscal da lei e prende bandido. Candidatos a esse emprego já acuados de malandragem como flasificação ideológica é de lascar.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Palhaçada.
Vai terminar em pizza.
Cadê a parcialidade da polícia civil?! Não existe.

Anônimo disse...

O MINISTERIO PUBLICO DEVE INTERVIR NESTE ESCANDALO. CONCORDO COM O COLEGA QUE QUEM DEVERIA ASSUMIR AS INVESTIGAÇÕES É A POLICIA FEDERAL, ESSA SIM É HONESTA!!!