quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

VERA LÙCIA CORREA ASSUME A VICE-PROCURADORIA DE JUSTIÇA DO CEARÁ


Ela já ocupou essa mesma função com Socorro França

O Ministério Público do Estado do Ceará, representado pela procuradora–geral de Justiça e Presidente do Colégio de Procuradores de Justiça do Estado do Ceará, Maria do Perpétuo Socorro França Pinto, realizará, às 11 horas da próxima segunda-feira, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça (Rua Assunção, 1.100 – José Bonifácio), a solenidade de posse e exercício da procuradora de Justiça, Vera Lúcia Correia Lima, no cargo de vice-procuradora-geral de Justiça do Estado do Ceará, para o biênio 2008/2010.
Vera Lúcia Correia Lima é decana do Colégio de Procuradores de Justiça, exerceu 14 mandatos junto ao Conselho Superior do Ministério Público do Estado do Ceará e foi agraciada com a medalha de Membro Padrão do Ministério Público. A procuradora está à frente do Núcleo de Recursos Criminais (Nucrim) e também oficia junto ao Tribunal de Justiça, nas Câmaras Criminais Reunidas e Individuais. Vera Lúcia Correia Lima também foi vice-procuradora geral de Justiça durante a primeira gestão de Socorro França como chefe da Instituição (1994/1996).

(Com informações da Assessoria de Imprensa do MP)

4 comentários:

Anônimo disse...

A SOCORRO FRANCA assume o MP com toda forca e prestígio, nomenado quem quer e fazendo o que quer. Já a Defensora Pública Geral demonstrou ser um pau mandado...

Anônimo disse...

Isso é sinal da força do MINISTÉRIO PÚBLICO. A onde está a autonomia da DEFENSORIA PÚBLICA DO CEARÁ que recentemente, demonstrou ser uma extensão do gabinete do governador cid gomes, ao nomear para o cargo de SUBDEFENSORA GERAL, a esposa de um amigo seu, que , por sinal, é desembargador de justiça. E AÍ, O QUE O GOVERNADOR TEM A DIZER SOBRE ISSO? E A ONDE ESTÁ O TRATAMENTO DIFERENCIADO QUE O GOVERNADOR CID GOMES DISSE QUE IA DAR AOS DEFENSORES PÚBLICOS?

Anônimo disse...

MAIS UMA VEZ ESTÁ PROVADO QUE O GOVERNADOR cid ferreira gomes NÃO TEM O MENOR APREÇO PELOS DEFENSORES PÚBLICOS DO CEARÁ. A EQUIPE DO GOVERNADOR JÁ ESTÁ CONVERSANDO COM OS POLICIAIS CIVIS SOBRE A IMPLANTAÇÃO DO PCC. SERÁ QUE NÃO É A HORA DE FAZÉRMOS UMA GREVE, PARA CHAMAR A ATENÇÃO DO GOVERNADOR E DA SOCIEDADE, SOBRE COMO O CID GOMES TRATA A DEFENSORIA PUBLICA? E AONDE ESTÁ A ADPEC QUE NÃO SE MANISFESTA SOBRE ISSO?

Anônimo disse...

Ao aonônimo acima, que pergunta ONDE ESTÁ O TRATAMENTO DIFERENCIADO QUE O CID GOMES DISSE QUE IA DAR AOS DEFENSORES PÚBLICOS, respondo:

Ele já está dando esse tratamento, ou seja, a pão e água, com uma banana de vez em quando...