quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

STF, PACOTE DO LULA E PISO DOS DOCENTES DA UECE


Do professor, médico e antropólogo Antônio Mourão Cavalcante, recebemos o seguinte comentário:

"Curioso. O Supremo Tribunal Federal, cônscio de suas responsabilidades constitucionais, exige explicações do Governo Federal sobre medidas tomadas para compensar as perdas da CPMF. Impõe até prazo.
Esse mesmo Tribunal deu ganho de causa aos professores da UECe sobre o piso salarial. Mandou o Governo Estadual implantar imediatamente. Mas, até agora o Governo Estadual faz que não entende...
Parece que são dois pesos e duas medidas. Para quem apelar?

Antonio Mourão Cavalcante."

8 comentários:

Eliomar de Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliomar de Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O professor Mourão está brilhante em sua colocação. Entra no mérito legal e pronto, pois é o que interessa ao cidadão e contribuinte. O resto são firulas políticas.

Anônimo disse...

Ué, o professor Mourão não é professor da Uece? Causa própria,hein??

Anônimo disse...

PROFESSO MOURÃO, e o que dizer do " PÉ NA BUNDA" QUE OS DEFENSORES PÚBLICOS LEVARAM DO CID GOMES, HEIN? foi muita trairagem......esse governo, é um governo facista qeu não respeita as leis e as instâncias superiores.....

Anônimo disse...

DR. MOURÃO, como homem de política que o senhor, como o senhor avalia a atitude uma presidende de uma classe que se nega a realizar uma assembléia geral extraordinária? Em contrapartida, vem realizando pequenas reuniões e , ao final, colocando a termo, em ata, como se assembléia geral o fosse. Qual a sua opnião? ha, estou falando da presidente da associação dos defensores publicos do ceará, que se nega a realizar uma assembléia geral extraordinária , por temer criar uma situação constrangedora com a nova Defensora Pública Geral do Ceará, dra. francilene gomes, que é sua amiga, e foi a presidente da ADPEC.

Anônimo disse...

Será que o STF mandou implantar imediatamente? Acho que não, porque ordem do STF possui um peso muito forte. E porque os professores não reclamam no próprio STF o descumprimento da ordem? Acho que essa informação não está correta.

Anônimo disse...

Professor Mourão, como sempre instigador. Isso é bom para o jornalismo cearense.