domingo, 6 de janeiro de 2008

VICE-PRESIDENTE CHAMA PACOTE DE LULA DE REMENDO

"Ao deixar neste domingo o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, o vice-presidente José Alencar afirmou que o pacote anunciado pelo governo federal para compensar a perda de arrecadação com o fim da CPMF (Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira) é remendo.
"Tudo isso que se faz são remendos. Um dos fatores mais importantes de estabilidade monetária é o equilíbrio orçamentário. Não se pode brincar com o orçamento. Daí a razão pela qual a responsabilidade fiscal tem sido um fator de maior relevância no controle da inflação."
Alencar recebeu alta na manhã de hoje após sessão de quimioterapia. Segundo o hospital, a internação foi necessária para dar continuidade ao tratamento iniciado pelo vice-presidente após cirurgia realizada em outubro do ano passado para retirada de um tumor no abdome.
Sobre seu estado de saúde, ele disse que está "tudo bem" e que se encontra em tratamento por causa do tumor. O tratamento será retomado após três semanas, quando Alencar deve retornar ao hospital para uma nova etapa de quimioterapia. Ele deve retornar nesta segunda-feira a Brasília."

(Folha On Line)

Nenhum comentário: