quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

ORÇAMENTO 2008 - PIMENTEL QUER CONCLUIR PARECER ATÉ 12 DE FEVEREIRO


Ele diz que militares e os Três Poderão terão que fazer ajustes

"Até o dia 12 de fevereiro, o relator do Orçamento 2008 , deputado José Pimentel (PT-CE) deve concluir seu parecer sobre a matéria. A partir desta semana, ele espera começar a receber as sugestões de vários setores que participaram de discussões do texto. A informação é do próprio parlamentar. Segundo ele, desde o dia 13 de dezembro tem sido feita uma série de reuniões com o Legislativo, o Judiciário, o Executivo e o Ministério Público, buscando sugestões de possíveis cortes. Com o fim da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF) no fim do ano passado, o Orçamento 2008 precisou ser revisto, já que contava com a previsão de arrecadação de R$ 40 bilhões do chamado imposto do cheque.
Pimentel não quis comentar sobre possíveis cortes de investimentos do Programa de Acelaração do Crescimento (PAC). Sobre a proposta de cortar emendas parlamentares, ele disse cabe ao Congresso resolver um problema que foi criado pelos próprios parlamentares ao recusar a prorrogação da CPMF.
Pimentel fez as declarações ao chegar ao Ministério do Planejamento, para encontro com o ministro Paulo Bernardo."

Da Agência Brasil, leia mais aqui

2 comentários:

Anônimo disse...

Deputado José Pimentel, quando é mesmo que o senhor vai responder aos servidores do DNOCS sobre a equiparação salarial do DENOCS com o IBAMA?Até quando Vossa Excelência vai nos dar o "calado por resposta"?Diga-nos alguma coisa de uma vez por todas!Seja honesto com a gente e pronto,que fica mais decente!

Anônimo disse...

Enganador. Vai enganar também no orçamento o seu eleitor, vai?