quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

PARTIDO DA REPÚBLICA COBRA DO GOVERNO NOMEAÇÃO DE LÚCIO ALCÂNTARA


"Ano velho
Com o anúncio de que o governo vai atender a pleitos paroquiais, o PR tirou da gaveta a cobrança pelas diretorias do Dnit na Paraíba e em Santa Catarina. Também cobra o cargo prometido ao ex-governador do Ceará, Lúcio Alcântara. E o PMDB repete o mantra da diretoria Internacional da Petrobras."

Da Coluna Painel, da Folha, leia aqui

DETALHE - Para Lúcio Alcântara foi prometido o comando da Companhia Hidroelétrica do Vale do São Francisco (Chesf). O ex-governador cearense assiste a tudo de longe. Mais precisamente de Portugal onde, com sua mulher Beatriz, passa temporada até depois do Carnaval.

5 comentários:

Anônimo disse...

Adriano Arruda - Recife - Caro Eliomar, esperamos que os acontecimentos sejam concretizados até sexta feira, é real as nomeações do Dr. Lúcio Alcantara e o Engenheiro Oto Santana para compor a Diretoria da Chesf.

Eliomar de Lima disse...

Lúcio Alcântara merece o cargo, não por ser político, mas porque é competente mesmo.

Anônimo disse...

O Dr. Lúcio devia mesmo era se candidatar a prefeito de Fortaleza!A "Fortaleza Bela" ficou só no discurso fácil e demagôgo da d. Luiziane e nas propagandas com musiquinha de forró que invadiram as rádios da cidade!Lúcio é de longe o melhor candidato de todos que estão aí!Lúcio para prefeito!!!

Anônimo disse...

A essas alturas do campeonato, espero que isto não vá servir pra atrapalhar sua possivel candidatura à prefeitura de Fortaleza. Seria realmente uma perda pra nós, que precisamos tanto de um gestor competente e honesto à frente da Prefeitura de Fortaleza.

Deus há de ajudar nosso povo...

Anônimo disse...

Isaias Fernandes - Brasilia - Confirmadissimo a ida do Engenheiro Oto Santana para diretoria da Chesf, muito embora, a grande demora, mas hoje as 16:00 Hs recebemos com grande orgulho.A maior reserva tecnica e moral dentro do setor eletrico brasileiro.