quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

ACRÍSIO SENA RECOMENDA PACIÊNCIA NA FORMAÇÃO DAS COMISSÕES TÉCNICAS DA CÂMARA

Do vereador eleito Acrísio Sena (PT), recebemos a seguinte mensagem. Nela, Acrísio avalia que a composição das comissões técnicas da Câmara Municipal de Fortaleza só se definirá com negociações e paciência. Ou seja, seguindo o que estipula o atual presidente da mesa diretora, o também petista Salmito Filho. Confira:

Caro Eliomar de Lima.

Após a eleição da mesa diretora da Câmara dos Vereadores a atenção dos partidos se volta para a composição das 10 comissões permanentes da Casa para os próximos dois anos. Temos presenciado muita movimentação política com manifestos de apoios e até debate na imprensa.

Porém, essa situação de caráter, eminentemente, político que cabe ao colégio de líderes partidários (PT, PMDB, PV, PSL, PTN) e respeitando-se a proporcionalidade de cada partido só se resolverá na primeira sessão do mês de fevereiro.
Nesse contexto político, a chave mágica será paciência e muita conversa.

Acrísio Sena
Vereador e dirigente do PT.

6 comentários:

Anônimo disse...

Caráter eminentemente político?? Então por que se chamam Comissões Técnicas?? Isso explica o "nível" das discussões. Lamentável.

Anônimo disse...

Caráter eminentemente político, isso quer dizer, sem participação da população e sem atenção aos manifestos????? O Vereador Acrísio esquece que os parlamentares estão lá como representantes da população! A definição dos nomes que comporão as instâncias diretivas dessa câmaras técnicas deveria vir também da população, e não da escolha da cúpula de partidos, que só sabe legislar em causa própria...paciência, nós é que temos que ter muita, com esse nível de leitura do parlamentar...

Anônimo disse...

O Acrísio Sena vai ser mais um a decepcionar. Viveu de discurso a vida toda e trabalhar que é bom...

Anônimo disse...

Esse comentário do Acrísio Sena é apenas um recado ao grupo que assinou manifesto a favor de que João Alfredo assuma a comissão de meio ambiente. Lamentável a postura do petista. Ele deveria dar uma grande mergulho e ficar calado, pois alguém pode lembrar que ele é apenas um pau mandado da prefeitura atuando na Câmara. (Acrísio sequer sustentou o voto em Salmito Filho como ele prometeu aqui mesmo nesse blog.) Menos Acrísio, menos. Respeite a história do João Alfredo.

Anônimo disse...

"Carater eminentemente político"... por esse critério Acrísio Sena assumiu a presidência do Imparh. E o que ele fez lá? NADA. Assinou dispensa de licitação da Finatec e outras cositas do gênero. Sim, ele fez algo pelo Imparh, quase acaba com o Imparh. Ele quer é o poder. Será que com o mandado de vereador pretende ser prefeito? Deputado? Senador? Presidente da República?

Ei vereador ex-. Sim ex-pstu, se estribucha não, se você mudar muito pra melhor pode ser um Tin Gomes. Agora prachegar a um nível de um João Afredo, aí só nascendo de novo.

Anônimo disse...

Acrisio Sena é um pelego orgânico, totalmente enquadrado ao grupelho ao qual pertence, de discurso e prática esquizofrênicos, nada tem de ideal, de ideologia. É um pragmático que só cuida de seus próprios interesses e de seu grupo político. Eliene Machado.