terça-feira, 13 de janeiro de 2009

FERNANDO XIMENES ASSUME O GOVERNO DO ESTADO



O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), desembargador Fernando Ximenes, assume, a partir de hoje à noite, o Governo do Estado. O vice-governador Francisco Pinheiro (PT) viaja para a Espanha enquanto o governador Cid Gomes (PSB) está de férias e volta ao trabalho somente na semana que vem. Ximenes deve permanecer na função até o próximo domingo, dia 18.

O deputado Domingos Filho (PMDB), presidente da Assembléia Legislativa, deveria assumir o cargo na ausência do vice-governador. O parlamentar, contudo, também está de férias. Nesse caso, de acordo com a constituição, o Estado passa a ser governado pelo presidente do Tribunal de Justiça.

4 comentários:

Anônimo disse...

É só impressão ou o estado do Ceará está entregue às moscas??

Fecha logo a bodega!!!

Anônimo disse...

Favor, o último a sair que apague a luz.

Anônimo disse...

Está aí uam coisa de nível acontecendo no Ceará. Dr. Fernando é um homem sério, de classe, vai assumir esse carago temporário sem se achar, como um trâmite normal da política. Sabe a diferença de ESTAR e de SER. Porque até agora vimos todo mundo de achar que É..donos de disso e daquilo. E no final ninguém faz nada...fica só na disputa de egos....

Anônimo disse...

Mais um sobralense de fibra que enriquece o seu já laureado currículo. Bonito papel, Fernandinho!