terça-feira, 13 de janeiro de 2009

GOVERNO FARÁ LICITAÇÃO PARA COMPRA DE BLOQUEADORES DE CELULARES EM PRESÍDIOS

A licitação para a aquisição de até 12 sistemas de bloqueio de comunicação para celulares ocorre no próximo dia 6, às 15 horas, no auditório da Central de Licitações, na avenida Dr. José Martins Rodrigues, 150. Os bloqueadores deverão impedir que ligações de celular sejam feitas por detentos a partir das unidades prisionais, impedindo, conseqüentemente, a existência de delitos organizados dentro das prisões.

O processo licitatório, modalidade concorrência pública internacional, será do tipo menor preço e tem o objetivo de registrar o valor dos equipamento para futura aquisição, instalação, teste e assistência técnica de até 12 sistemas de bloqueadores. O recebimento dos equipamentos será feito em caráter provisório, ou seja, os aparelhos serão testados por 30 dias. Caso sejam aprovados, o Estado fará a aquisição.

Os bloqueadores de celular serão instalados em oito centros de detenção do Ceará: Instituto Penal Paulo Sarasate (IPPS), Instituto Penal Professor Olavo Oliveira II (IPPOO II), Casa de Privação Provisória de Liberdade de Itaitinga (CPPL de Itaitinga I), Casa de Privação Provisória de Liberdade de Caucaia (CPPL de Caucaia), Casa de Privação Provisória de Liberdade de Itaitinga II (CPPLS de Itaitinga II), Casas de Privação Provisória de Liberdade de Itaitinga III (CPPLS de Itaitinga III), Penitenciária Regional Industrial do Cariri (Pirc) e Penitenciária Regional Industrial de Sobral (PIRS).

Fonte: Casa Civil

SÓ LEMBRANDO

A quantas anda a construção do novo IPPS? O atual vai ser derrubado ou não vai? (RM)

Nenhum comentário: