quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

MORRE LUÍS ROLIM FILHO, O MAIOR TORCEDOR DO FORTALEZA

Será sepultado às 16 horas desta quinta-feira, no Cemitério São João Batista, o ex-dirigente do Fortaleza Esporte Clube, Luís Rolim Filho. Vítima de falência múltipla dos órgãos, Rolim morreu ontem à noite aos 96 anos e ficou conhecido como um dos maiores promotores de shows do Estado. Foi ele quem trouxe pela primeira vez ao Ceará um show do cantor Roberto Carlos, o que ocorreu no Clube Romeu Martins na década de 70.
O corpo está sendo velado na Funerária Paz Eterna.

3 comentários:

carlos disse...

morreu não, encantou-se, como diria o escritor guimarães rosa.

rolim, seu charuto e a paixão pelo fortaleza esporte clube.

nessa hora, aposto que ele tá promovendo uma festa no céu!

valeu, grande rolim!

nalu disse...

eternas saudades de Luís Rolim!viví grandes carnavais na sede social do picí...quem viveu essa infancia maravilhosa deve lembrar desses momentos.os domingos com banho de picina meu deus que saudade!!!
o ceu agora está mais azul o branco da paz agora ficará muito mais bonito.esse céu vai ficar mais colorido e feliz pois receberá uma grandeza de homem,amigo e torcedor fiel.até em breve nadja

Anônimo disse...

"Este ano eu vou brincar lá no Pici
Ninguém me tira dali
Mando daqui um forte abraço
para o Rolim e meu tricolor de aço"
Quem lembra dessa marchinha - acho que é de autoria do Jackson de Carvalho - que fez muito nos anos 70?