terça-feira, 13 de janeiro de 2009

PREFEITURA NÃO APRESENTA PROJETO E PROMOTOR PEDE DESOCUPAÇÃO DA FEIRA DA SÉ

Fim de prazo. A Prefeitura de Fortaleza tinha até ontem para entregar, ao Ministério Público, uma proposta que solucionasse o impasse em torno da Feira da Sé. Até o fim do expediente na Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), porém, nenhuma resposta havia sido encaminhada pelo Paço Municipal. De acordo com o promotor José Francisco de Oliveira Filho, será pedida a execução da liminar que determina a desocupação imediata da praça Pedro II e seu entorno, no Centro.

O prazo terminou no sábado. O promotor José Filho, no entanto, decidiu aguardar até ontem, por se tratar de um dia útil. Mas nenhum representante do Município compareceu à Promotoria do Meio Ambiente e Planejamento Urbano. Uma comissão de feirantes reuniu-se com ele e pediu, por conta própria, mais um prazo. A reivindicação foi negada. “O Ministério Público não tem nada pessoal contra a feira. Mas não faremos mais acordos. Está bem claro que falta vontade da Prefeitura”, alegou. A liminar foi expedida em 1º de abril e os três prazos concedidos não foram cumpridos. José Filho adiantou que aguarda a Justiça requisitar o comparecimento da Polícia Militar para o cumprimento da liminar.

(Jornal O POVO)

5 comentários:

Célio Ferreira Facó disse...

“Luizianne... vendeu pseudo-revoluções para chegar ao poder”. Diz Erivaldo Carvalho, em O Povo.

Dá provas. Abandonam-na agora João Alfredo, Renato Roseno, muitos do PDT, do PCB. Achegam-se-lhe PSL, PMN, PHS e outros. Chega também o PMDB, de Juraci Magalhães, hoje Eunício Oliveira. O PT e Luizianne seguem a ceder.

O repórter constata: “Apenas... plataforma... de eleição... “A prefeita... não se movimentou... para o avanço do projeto que um dia pode ter acalentado seus sonhos”.

Erivaldo recomenda que se espere o distanciamento do tempo para a perfeita análise. Mas sabe que se deve evitar quem no curso da política muda-se da esquerda para a direita, como deambulou Luizianne.

Anônimo disse...

A LEI DEVE PREVALECER.. A PREFEITA TÁ BRINCANDO COM A LEI. ELA ACHA QUE PODE ENROLAR O PODER JUDICIÁRIO,É????

Anônimo disse...

MAS A LUIZIANNE NÃO FOI REELEITA NO 1O TURNO NUMA VITÓRIA CONSAGRADORA "COMO FORMA DE APROVAÇÃO DE SUA GESTÃO BEM SUCEDIDA", COMO O O POVO AFIRMOU DIVERSAS VEZES???

AGORA, NEM DECORRIDOS 4 MESES DAS ELEIÇÕES É ESSE QUADRO TODO DE DESORGANIZAÇÃO???

LUIZIANNE É UM FIASCO ADMINISTRATIVO E ISSO JÁ ESTÁ MAIS DO QUE COMPROVADO.

Anônimo disse...

Eita prefeitinha de quinta essa nossa!

Anônimo disse...

PENSE NUMA PREFEITINHA FULERAGEM......