sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

ODORICO DÁ ADEUS À EQUIPE DA PREFEITA E AO BRASIL

Odorico Monteiro, que respondia pela Secretaria da Saúde de Fortaleza, embarcou, nesta sexta-feira, para o Canadá. Ali, passará dois anos fazendo pós-doutorado. Foi a primeira baixa confirmada da equipe da prefeita Luizianne Lins (PT).
Em seu lugar, ficou como interino o chefe de Políticas Públicas de Saúde, Alex Mont'Alverne.
Há especulações dando conta de que a pasta poderá ser ocupada pela atual secretária municipal da Educação, Ana Maria Fontenele, conhecida como "curinga" na gestão por resolver pepinos em áreas estratégias da administração. O problema é que dona Ana Maria não estaria disposta a continuar no estafe, segundo amigos dela.

4 comentários:

Anônimo disse...

Cara senhora prefeita Luizianne Lins. Muito embora eu não consiga apaziguar nem briga entre dois bêbados no meio da rua, gostaria de oferecer a minha humilde sugestão para a vaga que será deixada pela secretária Ana Maria: Tin Gomes! (...) É sério!.. Não é brincadeira, não... Veja bem, a senhora resolveria dois problemas: o da senhora e o dele. O da senhora por mostrar que não guarda ressentimento. O dele, que continuará a não fazer nada e poderá legitimar as férias de quatro anos. Isso se ele não resolver prolongar suas férias na Assembléia Legislativa, claro. (...) É sério!.. Não é brincadeira, não... Pense nisso só um Tin-Tin...
antônio sinfrônio

Anônimo disse...

JÁ VAI TARDE!

Anônimo disse...

Mais uma pasta que fluirá para as mãos (limpas) do PMDB.

Anônimo disse...

A saída da Sra. Ana Maria da Educação certamente faz bem a Educação