sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

FERNANDO HENRIQUE DIZ QUE PSDB DEVE GANHAR ELEIÇÕES DE 2010 E QUE CLIENTELISMO CRESCEU NO GOVERNO LULA



Para quem estava com saudade do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o jornal espanhol El País publica uma entrevista com ele em sua edição de hoje. Apresentado como "um dos intelectuais de maior prestígio na América Latina", ele alfineta Lula e prevê vitória tucana nas eleições presidenciais.

Confira trechos:

*Sucessão: "O mais provável é que ganhe um candidato do PSDB. As pesquisas dão uma clara vantagem ao governador de São Paulo e, em segundo lugar, ao governador de Minas Gerais, ambos do meu partido. Mas, assim como não houve uma grande mudança na economia quando Lula me sucedeu, também não haverá mudanças dramáticas".

*Lula: "Talvez seja necessário corrigir o clientelismo, que cresceu durante os oito anos do governo Lula, mas não se vai mudar a política social".

* EUA: "O Brasil não necessita de ajuda americana para crescer. O Brasil necessita de si mesmo. Já passou o momento em que a América Latina necessitava da ajuda, da assistência dos EUA".

Com informações do Radar Online

15 comentários:

Kelsen Bravos disse...

Crocita, FHC, crocita!

Ismael Luiz disse...

AINDA TEM GENTE,QUE DÁ OUVIDOS AO QUE ESSE CARA DIZ.PELO AMOR DE DEUS!

Anônimo disse...

Vai se fu........... seu porco afundou o país e fica flanado baboseira o povo brasileiro ja sabe o que vcs tem a oferecer seus cretinos vão bicar em outra arvore

Anônimo disse...

Nossa! quanto ódio no coração!!!

Petistas deviam beijar os pés dele. Não fosse a estabilidade política que ele contruiu durante seu governo, seu Plano Real (ele era o ministro da fazenda no gov. Itamar), seus programas sociais que o apedeuta usurpou e diz que é dele... o governo petista tinha afundado o Brasil.

Sorte nossa é que os petistas são tão incompetentes, que nem honrar seu discurso eterno de defensores da ética conseguiram sustentar.

SALVE, FHC!. O Brasil te espera ansioso.

Anônimo disse...

Depois do que o Lula fez para o Brasil esse FHC não tem o direito de opinar em nada, ainda bem que essa vontade dele nuca mais vai se concretizar...vai vestir teu pijama junto com a cambada do DEM e do PSDB.

Arthur Silva disse...

É muito caricato mesmo esse FHC. Francamente...

Anônimo disse...

Vou passar uma semana sem abrir este Blog, enquanto esta foto aparecer, me poupe Eliomar, depois do Themistocles agora vem com FHC.
Haja óleo de peroba, o homem que quebrou o Brasil três vezes, torrou a preços de bananas todo patrimônio público e agora vem com palpites.
Porque não te calas FHC.

Anônimo disse...

Pensei que já tinha morrido. Vai ver, morreu mesmo e esqueceram de enterrar.

Anônimo disse...

Como pode um cretino desse, ainda tem coragem de dar palpite e o pior ainda tem idiota para defender.
Só lembrando aqui no Ceará o que ele fez no BNB, rombo de R$ 7 bilhões, 140 suicídios no nordeste.

Anônimo disse...

Ò povo abestado!!! Não tem um argumento mais inteligente não?

Que história é ess de que FHC quebrou o Brasil duas vezes? O outro já diz três vezes? O país por acaso é um banco?

Engraçado. Essas carniças petistas, quando a crise mundial acontece no governo FHC, a culpa é de FHC. Agora quando a crise acontece no governo Lulla, a culpa é do Bush, é da mídia, é dos empresários, é do povo que não compra... tudo, menos culpa do analfabeto.

O que na verdade não é. Como não era na época de FHC.

Vão se informar, cambada de ignorantes!

Anônimo disse...

Kelsen, deixa de tanto esnobismo, cara. O que é "crocita...crocita"? É termo incorporado pela nossa lingua? Claro que não é. E tu sabes o que é "kruhkust"? Vai se lurkistat, vai , cara. Eloisa Magalhaes.

Anônimo disse...

Vai fazer companhia ao Sérgio Motta, FHC.

Anônimo disse...

Um dos grandes intelectuais da AL não se conforma de ver um homem do povo o deixando que nem cachorro que caiu do carro de mudança. Que tristeza !!

João Teles

Anônimo disse...

Joao Teles vc sabe o que é "crocita"? O Kelsen tem crocita na cabeça e crocita nos lábios quando morde a aba de seus óculos, com o afinco de quem está praticando mum ato libidinoso. A Eloisa Magalhaes levantou a ponta do tapete e eu deixo a interrogaçao no ar. Mas de um coisa eu nao tenho dúvidas: o Kelsen anda com Freud na cucaracha. COMISSARIO DO SANTO OFICIO.

Anônimo disse...

Era só o que faltava: FHC responsável por 140 suicídios no BNB (é mentira, Terta?). Que estória mais sem pé nem cabeça!!! (mais sem cabeça do que qualquer outra coisa, né?).

Ô povo equivocado, esse da esquerda. Na falta de argumentos, tascam "arjumentos" mesmo. Nem se preocupam de falar besteira, imagina se isso constrange esse povo!!!O importante é caluniar, nisso eles são craques.

Como pra eles mentir já se tornou um vício, ficam furibundos quando não conseguem derrubar a verdade. Quando não conseguem enganar. Daí recorrem a tudo...

É osso!!

Carol