segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

CONVERSA AO PÉ DO OUVIDO

Da coluna Radar, da Veja:

"Depois de mais de um ano falando em Dilma Rousseff como sua candidata à sucessão, finalmente Lula dirá isso a ela pessoalmente. O encontro entre os dois está marcado para o início desta semana. Será, repita-se, a primeira vez que Lula conversará com Dilma sobre o assunto. É o estilo Lula: ele já deu entrevista, já falou em palanques e em reuniões com políticos - mas com ela nunca. Lula dirá a Dilma que ela deverá reduzir um pouco a carga de trabalho para cuidar de sua candidatura."

CÁ ENTRE NÓS

E aí, você bota fé que a companheira Dilma possa vencer as eleições? (RM)

12 comentários:

Anônimo disse...

Será que com Dilma conseguirão confirmar a tese de que Lulla elege até um poste???

Espero REALMENTE que ela não seja a exceção da regra. Ô criatura antipática, essa Estela... ops, Dilma.

Anônimo disse...

Se a economia brasileira continuar como está e com essa popularidade do presidente LULA,não tenho um pingo de dúvida, que ela ou outro que o Presidente apoiar será presidente do Brasil.

Anônimo disse...

com certeza, com um cabo eleitoral como o presidente lula não resta duvida. ele sera eleita para continuar o projeto em curso que vem mudanado o brasil principalmente o nordeste brasileiro.12 de janeiro.

Anônimo disse...

Realmente o Nordeste mudou muito, o pessoal do interior dos estados por exemplo não querem mais trabalhar na agricultura, pois recebem a esmola-bolsa familia e ainda recebem dinheiro por cada filho que colocarem no mundo. Isso aqui vai virar o japão.

Anônimo disse...

Caro Julio Mesquita, essa sua análises é muito tacanha. O povo antes era obrigado a trabalhar por um ganho miserável ( em torno de R$ 5,00 por dia) agora eles não necessitam mais serrem se humilhar, para receber essa mixaria, com o governo Lula do PT a coisa mudou, basta analisar os números do IBGE. Não é por causa do bolsa família que eles não querem trabalhar e sim pelos baixos salários oferecido pelos patrões rurais que foram formados para explorar os trabalhadores. Infelizmente a sua visão vai ao encontro com o costume dos exploradores da mão de obra em geral (Tanto rural como urbana), mas não fique triste que não é só você que tem essa triste visão, a única coisa boa nisso é que você é minoria, ok?

Anônimo disse...

Claro que sim, Dilma em 2010.
Quem é contra o Bolsa Família, é justamente quem nunca passou fome e que não conhece a realidade nordestina.

Anônimo disse...

Esse história de eleger até poste não cola. Vejam o exemplo recente da Marta Suplicy em São Paulo. Como diz o próprio presidente: "sifu".

Anônimo disse...

Atenção Julio Mesquita (se é este mesmo seu nome)
Aprenda a conjugar os verbos. Você errou feito ao escrever " o pessoal do interior ... não querem mais trabalhar". O correto é o PESSOAL NÃO QUER. Pessoal é um coletivo e pede verbo no singular.
Aprenda a escrever antes de dar suas opiniões, ok?

Antonio Alves de Morais disse...

O Lula não deu sorte com Fatima Bezerra em Natal, Madame relaxa e goza em São Paulo e Maria do Rosario em Porto Alegre acho que ele deverá vi de Sarney ou Renan.

Anônimo disse...

Mais uma prova de que nosso CIRO não adquiriu a confiança de Lula. Reflexo daquelas amizades que nem o Presidente, nem o Fortalezense aprovam. Uma pena...

Anônimo disse...

A Dilma é a encarnação da famosa frase de Ché Guevara :

"Hay que endurecer pero sin perder la ternura jamás"

Saludos a todos ustedes ...

Anônimo disse...

O que seria de nós, brasileiros, se não fossem nossos irmãos do Sul, mais instruídos, que há muito já sacaram quem é Lulla e seu PT aloprado, seus sindicalistas arruaceiros, seus movimentos sociais vagabundos, seus amigos picaretas, suas políticas sociais assistencialistas que perpetuam a pobreza...

Se dependêssemos dos eleitores do Nordeste, o Brasil estaria SIFU.

Lula é um vaidoso analfabeto, que faz da marola (potoca) sua política de palanqueiro. Ainda bem que sul, sudeste e centro-oeste já perceberam e já resolveram dar o troco: um bom pé no traseiro do PT.

Espero que o poste-Dilma continue curtindo sua antipatia plastificada longe do poder.

Carol