quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

PREFEITURA ASSEGURA PARA O BLOG:CARNAVAL SERÁ MESMO NA DOMINGOS OLÌMPIO

Sobre o local do Carnaval de Rua, o que gerou muitos comentários, este Blog recebeu nota da Secretaria de Cultura de Fortaleza (SecultFor). No conteúdo, a garantia de que a folia ocorrerá mesmo na avenida Domingos Olímpio. Confira:

A Assessoria de Comunicação da Secretaria de Cultura de Fortaleza (SecultFor) informa que a proposta de continuidade do desfile das agremiações carnavalescas na avenida Domingos Olímpio, no período carnavalesco, foi apreciada no âmbito do Fórum do Carnaval e aprovada pela maioria.

Diante da decisão consensual, as obras do Transfor, previstas para estarem em curso justamente no Carnaval - daí a razão da contraproposta feita pela Prefeitura em relação a uma possível mudança de local do desfile, serão paralisadas a fim de viabilizar a festa.

Sem mais,
Assessoria da SecultFor.

6 comentários:

Anônimo disse...

E aí, desta vez como será a montagem das arquibancadas?
A Prefeita terá de interromper seu Carná em Salvador novamente às pressas para tentar apagar o incêndio?

Marcos_Ce disse...

Eu acho que prefeita vai pra Europa passear e irá deixar a batata pro Tim.

Anônimo disse...

Dessa vez Gil e Daniela não vão deixar ela voltar!!!

Anônimo disse...

Da Bahia a Prefeita vai cantar essa música p/ Tin:
Flores
Já me feri
No espinho daquela flor
Já lhe dei beijos
Que marcaram nosso amor

Queria ser Romeu e Julieta
No passado
Um sonho épico
Que eleva o ser amado, meu bem

Lhe dei amores
Venci rumores
Dessa moçada careta
Que não quer saber de amar, porém (2X)

Nunca amei ninguém
Mas você é quem
Eu que ando criando em meus sonhos
Castelos de areia

Nunca amei ninguém
Mas você é quem
Me afogava no mar de ilusão
Sou sua sereia

Já lhe dei flores, flores, flores
Que brotaram em meu jardim
Você brincou de bem me quer
Mal quer saber de mim

Anônimo disse...

Ah, se a prefeita ficasse em Fortaleza durante o Carnaval e investisse um terço do que gastou no réveillon...

Anônimo disse...

Hummm... a prefeita passou o carnaval em Salvador e, coincidentemente, Gil e Daniela vieram para o Réveillon. De quebra, o amigo da Dani: o Lulu. Tomara que ela não decida este ano ir ao Rio. Eu não gostaria de ver a mangueira entrar logo no primeiro dia de 2010. Já basta o que nos espera em outubro. Né, Cid?