sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

E NO AEROPORTO DE FORTALEZA ATERRISSA UM PÁSSARO QUE NÃO TEM ASAS DE PRATA


Há algo no ar do Aeroporto Inernacional Pinto Martins, em Fortaleza, além dos aviões de carreira. Numa área do estacionamento, um ninho pode ser conferido por quem por ali circula. Até seguranças do local tratam de afastar os gatos, que é para preservar a vida de filhotes de um pássaro, por sinal, dos mais belos.



Eis o morador: um bem-te-vi.


(Fotos - Paulo Moska)

VAMOS NÓS - E por falar em pássaros, como ficou a estatística 2008 da Infraero Fortaleza sobre problemas registrados em vôos envolvendo aves?

4 comentários:

Anônimo disse...

Que ninho, nada!!! É a GOL e a Infraero cuidando de guardar uma descupa no caso de um novo caos no atendimento... Sei lá que diabos vão fazer com esse coitado do pássaro!!! Talvés enfiá-lo turbina a dentro e culpar a natureza... Cê acha que eu tô viajando, é?.. Viagem, aeroporto, avião GOL, Infraero, caos... tem tudo a ver!

Célio Ferreira Facó disse...

A foto do ninho! Que bela. Espanta, contemplando-a, tanta fragilidade, precariedade naturais e, entretanto, absolutamente suficientes, bastantes.

Não é difícil então perceber por que sofre a humanidade: a esta nada parece bastar e tudo quer tornar propriedade "carimbada e registrada".

Anônimo disse...

Gostei da sensibilidade desse fotógrafo Paulo Moska. O cara é bom, mas, parece, precisa ter equipamento para trabalhar. Eliomar, abre a mão e compra coisa melhor pro Moska, cara!

Ismael Luiz disse...

LEMBREI-ME DE UMA FAMÍLIA,NO INTERIOR DE MINAS GERAIS,SE NÃO ME ENGANO,QUE NÃO RETIRA MAIS O CARRO DA GARAGEM,PORQUE UM PÁSSARO RESOLVEU FAZER O SEU NINHO EMBAIXO DO CARRO.ENQUANTO OS FILHOTES NÃO NASCEREM,A FAMÍLIA NÃO MEXERÁ NO CARRO.COMO É A BOM A GENTE DESCOBRIR QUE AINDA EXISTE SENSIBILIDADE NO SER HUMANO.