"O encontro do presidente Luiz Inácio Lula da Silva com o colega da Bolívia, Evo Morales, nesta quinta-feira, a dez dias do plebiscito que ratificará ou não a nova Constituição boliviana, é interpretado por setores dos dois governos e da oposição boliviana como "apoio político" a Morales.
"Aqui entendemos que a visita de Lula ajuda o presidente Morales nesta hora", disse um assessor do Ministério boliviano.
"Não tenha dúvidas que é gesto de apoio político", disse uma fonte brasileira."
(BBC Brasil)
quinta-feira, 15 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Os bandoleiros se protegem... O caso da Petrobrás, usurpada pelo cocaleiro, não vale nada pra Lula. Afinal, não pertence a ele, né?, pertence ao povo brasileiro... Portanto, que SIFU...
Deixa ir. Quem sabe o avião cai!
Assim como eu, milhares de brasileiros devem estar tentando entender o comportamento do Presidente da Republica, quando se trata de America Latina !
Certamente ele não tem nos representado com chefe do Executivo
Não faltam oportunidades para nos indignarmos com sua atuação entreguista deixando a todos com uma sensação de idiotas diante dos nossos vizinhos fanfarrões.
Há decisões claramente partidarias que teem afrontado o Brasil, e não
ouvimos uma voz no Senado ou na Câmara em Brasilia cobrando do Presidente que êle se coloque ao lado do país que êle foi eleito para governar.
Postar um comentário