quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

LULA LEVA APOIO A EVO MORALES A 10 DIAS DO REFERENDO

"O encontro do presidente Luiz Inácio Lula da Silva com o colega da Bolívia, Evo Morales, nesta quinta-feira, a dez dias do plebiscito que ratificará ou não a nova Constituição boliviana, é interpretado por setores dos dois governos e da oposição boliviana como "apoio político" a Morales.
"Aqui entendemos que a visita de Lula ajuda o presidente Morales nesta hora", disse um assessor do Ministério boliviano.
"Não tenha dúvidas que é gesto de apoio político", disse uma fonte brasileira."

(BBC Brasil)

3 comentários:

Anônimo disse...

Os bandoleiros se protegem... O caso da Petrobrás, usurpada pelo cocaleiro, não vale nada pra Lula. Afinal, não pertence a ele, né?, pertence ao povo brasileiro... Portanto, que SIFU...

Antonio Alves de Morais disse...

Deixa ir. Quem sabe o avião cai!

Anônimo disse...

Assim como eu, milhares de brasileiros devem estar tentando entender o comportamento do Presidente da Republica, quando se trata de America Latina !
Certamente ele não tem nos representado com chefe do Executivo
Não faltam oportunidades para nos indignarmos com sua atuação entreguista deixando a todos com uma sensação de idiotas diante dos nossos vizinhos fanfarrões.
Há decisões claramente partidarias que teem afrontado o Brasil, e não
ouvimos uma voz no Senado ou na Câmara em Brasilia cobrando do Presidente que êle se coloque ao lado do país que êle foi eleito para governar.