quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

A FAVORITA CHEGA À RETA FINAL




A novela "A Favorita", da Rede Globo, termina na próxima sexta-feira. O jornal O POVO de hoje lista 10 motivos pelos quais valeu a pena ter acompanhado a trama. Confira:


1 – Mocinha e vilã só foram apresentadas com o desenrolar da história. Por um bom tempo, os telespectadores não sabiam quem estava falando a verdade

2 – Patrícia Pillar conseguiu ir além do estereótipo de vilã e revelou uma personagem autenticamente psicopata, com olhares e trejeitos de arrepiar

3 – O autor apostou em uma trama central forte. A narrativa não foi diluída em mil subtramas.

4 – Um elenco de peso e com uma participação efetiva. Todos os personagens tiveram destaque, diferente do que ocorreu em outras novelas globais. A Favorita contou com apenas 35 atores no elenco principal.

5 – O ritmo da novela foi rápido, com pouco espaço para "enchimento de lingüiça". A cada capítulo um grande acontecimento.

6 – A homossexualidade foi debatida de forma diferente.

7 – A transformação emocionante de certos personagens. Como a pacata Catarina (Lilia Cabral) e o político corrupto Romildo Rosa (Milton Gonçalves), por exemplo.

8 –
Acompanhar a indecisão amorosa de Mariana Ximenes. Lara não sabia se ficava com o sarado Halley ou o fofo do Cassiano.

9 – A crítica ao cenário político brasileiro feita através do personagem Romildo Rosa (Milton Gonçalves).

10 – A trilha sonora perfeita que embalava o triângulo amoroso de Lara, Halley e Cassiano. Além da música Tem que ser você, que virou um hit sertanejo.

Quer saber o fim de cada personagem, clique aqui

Um comentário:

Kelsen Bravos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.