terça-feira, 14 de abril de 2009

ATÉ ADRIANA GALISTEU VIAJOU COM PASSAGEM PAGA PELA CÂMARA DOS DEPUTADOS


Fábio Lima e a apresentadora quando eram namorados.

"A Câmara pagou passagem para os atores Kayky Brito, Sthefany Brito e Samara Felippo participarem do carnaval fora de época em Natal. Os bilhetes saíram da cota do deputado Fábio Faria (PMN-RN), dono do camarote Athlética, um dos mais concorridos do Carnatal por reunir o maior número de celebridades. O deputado também utilizou a cota parlamentar para pagar sete viagens para a ex-namoradora, a apresentadora de TV Adriane Galisteu, e a mãe dela, Emma Galisteu, entre 2007 e 2008. Galisteu deve estrear um programa ao vivo na rede Bandeirantes esta semana. Um dos trechos pagos com recursos da Câmara transportou Emma de Miami, nos Estados Unidos, a Guarulhos, em janeiro do ano passado. A assessoria de imprensa do deputado do Rio Grande do Norte respondeu por escrito a parte das perguntas feitas pelo Congresso em Foco. “Sobre a emissão de passagens aéreas em nome das três pessoas citadas pelo repórter com destino a Natal, na cota do gabinete de Fábio Faria (PMN), vimos informar que os valores já foram ressarcidos pelo deputado federal”, diz o texto enviado por e-mail ao site. Em conversa ao telefone com o repórter, a assessoria disse que Fábio Faria admitia ter usado passagens da cota para viagens da então namorada Galisteu. Um bilhete para mãe da apresentadora foi emitido em 21 de dezembro de 2007, juntamente com a passagem de volta do empresário Cláudio Torelli, amigo de Adriane. Torelli e Emma acompanharam a apresentadora em viagem de férias aos Estados Unidos. O benefício também foi utilizado pelo deputado para bancar a viagem da então namorada de São Paulo a Natal, em junho de 2007, e do Rio a São Paulo, em companhia da mãe. Adriane e Emma viajaram, na ocasião, em companhia do próprio deputado. Somadas, as passagens da apresentadora, da mãe e do amigo custaram à Câmara cerca de R$ 11 mil. A terceira secretaria da Câmara dispõe de informações sobre o pedido de liberação de crédito para os bilhetes emitidos na cota de Fábio Faria nas datas das viagens de Adriana, da mãe, do amigo e dos artistas. Os gastos foram autorizados. Na época, o terceiro-secretário era o deputado Waldemir Moka."

* Do Congresso em Foco, leia mais aqui.

5 comentários:

André disse...

Eliomar,
olha aí o Cid caindo do skate:
http://www.youtube.com/watch?v=ri0jAezkVNI
Saiu até no CQC ontem - vexame nacional.

Augusto disse...

O deputado potiguar está no primeiro mandato e já aprendeu a fazer o que nós, simples mortais, condenamos veementemente.
É um absurdo a Câmara pagar as passagens aéreas da namorada e da sogra de um deputado!

Ismael Luiz disse...

Os potiguares conhecem bem o tal Deputado,que se elegeu às custas de micaretas,o que demonstra a imbecilidade de seus eleitores,na verdade,merecedores do político que tem.O playboizinho potiguar,é famoso pelas farras no eixo DF-RJ-SP.Mas,pergunte sobre algum projeto dele na Câmara dos Deputados?

Anônimo disse...

André, você está desatualizado. Essas imagens foram divulgadas em primeira mão pelo próprio Eliomar, no mesmo dia do ocorrido.

Franklin Junior

ericodias disse...

sei não cara, com um pouco mais de prática ele aprende, até pegou o jeito das batidas.

Mas precisa aprender a cair tbm.